AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria
Notícias / Famosos / Reencontro

Aline Borges celebra novo trabalho com Marcos Palmeira após 19 anos: “Fã de carteirinha”

Aline Borges e Marcos Palmeira já haviam contracenado em ‘Celebridade’ (2003)

Da Redação Publicado em 10/06/2022, às 08h47

Atriz estreará nos próximos capítulos de ‘Pantanal’ como Zuleica - Instagram/@ligborges
Atriz estreará nos próximos capítulos de ‘Pantanal’ como Zuleica - Instagram/@ligborges

Aline Borges está prestes a entrar para o elenco de ‘Pantanal’ como Zuleica, segunda esposa de Tenório (Murilo Benício). Um dos motivos que a atriz tem para comemorar é o reencontro com Marcos Palmeira, que dá vida a José Leôncio, após 19 anos que eles trabalharam juntos em ‘Celebridade’.

O assunto veio à tona através de uma publicação nas redes sociais da artista, na última quinta-feira (10). Em clima de #TBT [throwback thursday], ela resgatou um registro da época em que interpretava a doméstica Regina e ele, o fotógrafo Fernando Amorim.

Os dois chegaram até a recriar um clique antigo, em que aparecem abraçados e sorridentes em um sofá, nos bastidores de ‘Pantanal’. No espaço dedicado à legenda, não faltaram palavras de carinho de Aline em homenagem a Palmeira.

"Entre os muitos presentes que ‘Pantanal’ tem me ofertado… Minha primeira novela na TV Globo foi ‘Celebridade’, com o Marquinho, em 2003! Fiz a personagem Regina, empregada da casa. Hoje, 19 anos depois, a gente se reencontra no set de 'Pantanal'! É ou não é um grande presente do universo?”, começou dizendo.

Ela continuou: “Marcos Palmeira está gigante, imenso, como Zé Leôncio! Eu sou fã de carteirinha dele e transbordei de alegria quando encontrei nossa foto da época de ‘Celebridade’”.

Ao final, Aline Borges direcionou seu recado ao colega. "Marquinho, meu mano, uma honra gigante esse reencontro! Sigo te admirando e aprendendo com você! Axé pra nós! Hoje tem Pantanal! E Zuleica tá quase chegando! Aguardem!", concluiu ela em menção à nova personagem.

Confira a publicação completa:

{# Taboola Newsroom #}