AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

Aline Borges conta para seus seguidores o maior obstáculo em viver Zuleica

Aline Borges apareceu nos stories de seu Instagram para conversar com fãs

Da Redação Publicado em 19/07/2022, às 18h34

Aline Borges contou qual a maior dificuldade em interpretar Zuleica - Instagram/@ligborges
Aline Borges contou qual a maior dificuldade em interpretar Zuleica - Instagram/@ligborges

Aline Borges abriu, nesta terça-feira (19), uma caixinha de perguntas no Instagram para seus seguidores. Diante disso, muitos deles fizeram diversos questionamentos sobre sua vida e, claro, a novela de sucesso do momento, ‘Pantanal’, onde a atriz interpreta a Zuleica.

Um dos internautas questionou qual a maior dificuldade enfrentada pela atriz para a construção da Zuleica como personagem.

"Acho que é essa contradição dessa mulher que é independente, feminista, inteligente estar com esse homem. É bem contraditório, bem difícil construir isso", disse.

Ainda em seus stories, a atriz foi questionada sobre a cena de maior impacto para ela e respondeu com o momento das queimadas no Pantanal.

MARIA BRUACA X ZULEICA

Vem treta por aí na casa de Tenório (Murilo Benício)! Isso porque o grileiro descobrirá as traições de Maria Bruaca (Isabel Teixeira) e tentará se vingar usando Zuleica (Aline Borges).

Chegando na casa da família de São Paulo, ele confessará à esposa enfermeira que descobriu o caso da pantaneira com Alcides (Juliano Cazarré).

Ele dirá ainda que só não matou os dois amantes porque pensou na filha que tem com Maria Bruaca, Guta (Julia Dalavia).

No entanto, o crápula não se contentará em não fazer nada e buscará se vingar da esposa dona de casa levando sua segunda família para viver com ele no Pantanal.

Assim, ele convidará Zuleica para se mudar com Roberto (Cauê Campos) e Renato (Gabriel Santana) à fazenda no Mato Grosso do Sul.

Muito longe de ser um convite agradável, Tenório ainda chantageia a mãe de Marcelo (Lucas Leto), dizendo que ela precisa ir embora com ele, senão ele é capaz de matar Maria Bruaca sem remorso.

A enfermeira ficará chocada, mas não cederá à ameaça. Empática com a outra esposa do marido, ela dirá que só irá para a fazenda quando as coisas estiverem resolvidas com a pantaneira, evitando um grande conflito.

Sem ter para onde correr, Tenório expulsará Maria Bruaca de sua fazenda e tentará colocar Zuleica em seu lugar como vingança.

{# Taboola Newsroom #}