AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Amigas!

Aline Borges se emociona com mensagem de Isabel Teixeira no ‘Encontro’

A atriz Aline Borges recebeu uma homenagem especial de Isabel Teixeira e caiu em lágrimas

Da Redação Publicado em 02/08/2022, às 14h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aline Borges marcou presença no 'Encontro' desta terça-feira (2) - Instagram/@ligborges
Aline Borges marcou presença no 'Encontro' desta terça-feira (2) - Instagram/@ligborges

Rivais na novela, mas amigas na vida! Essa foi a mensagem transmitida pelas atrizes Aline Borges e Isabel Teixeira, que interpretam Zuleica e Maria Bruaca em ‘Pantanal’, nesta terça-feira (2).

Durante o ‘Encontro’, Aline recebeu uma homenagem especial de Isabel e não conseguiu segurar a emoção. A atriz que dá vida à esposa pantaneira de Tenório (Murilo Benício) exaltou o talento da colega e a levou às lágrimas.

“Aline, oi! A gente fez poucas cenas juntas até agora. Bom, se eu falar que a gente vai fazer muitas cenas juntas eu vou dar spoiler e se eu falar que não vamos fazer também vou dar spoiler. Mas eu vim aqui só para te dizer o seguinte: eu adoro o teu trabalho”, iniciou Isabel.

“Eu acho que a gente está, sim, juntas de alguma maneira nesse trabalho, nessa novela, a gente está contando uma história juntas. E, principalmente, eu quero te dizer que eu adoro quando a gente se encontra no camarim, no corredor”, continuou.

Ela ainda disse que Aline transforma o clima por onde passa e que espera que as duas ainda possam se cruzar muito. "Você muda o astral por onde passa, e é sempre muito bom e sempre dá gosto de ‘quero mais, Aline, quero bater mais papo com você’. Estou torcendo já para essa semana a gente se encontrar bastante. Eu vim aqui e falei: ‘Vou me encontrar com ela agora!’. Beijos!”, concluiu.

Aline ficou emocionada com o vídeo e retribuiu o carinho. “Obrigada por esse presente, porque a Isabel é uma atriz, uma artista gigantesca que eu admiro muito e com quem aprendo muito. Então, ouvi-la falar de mim assim aquece o coração, é um carinho, uma generosidade gigantesca. Muito obrigada, Bel! A admiração é recíproca, meu amor! Um beijo!”, agradeceu.

Assista à homenagem: