AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Uau!

Aline Campos curte dia em banheira aquecida com vista paradisíaca

Aline Campos, ex-Riscado, aproveitou muito a viagem para a Chapada dos Veadeiros, em Goiás

Da Redação Publicado em 08/12/2021, às 18h10 - Atualizado às 18h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aline Campos aproveitou banheira aquecida na Chapada dos Veadeiros - Instagram/@soualinecampos
Aline Campos aproveitou banheira aquecida na Chapada dos Veadeiros - Instagram/@soualinecampos

Aline Campos fez inveja aos seguidores, nesta quarta-feira (8), ao publicar dois registros enquanto curtia uma banheira localizada na varanda de um hotel em Chapada dos Veadeiros, Goiás. Ou seja: no espaço, é possível tomar um banho relaxante enquanto observa a natureza em todo o seu esplendor. E foi exatamente isso que a atriz fez. 

Nas imagens, a musa surgiu usando um biquíni branco, em modelo meia taça, com apenas o rosto e parte do ombro para fora da água aquecida. Ao fundo, é possível ver muito da vegetação nativa. O céu do anoitecer deu um destaque todo especial para a foto.

"Imaginem um fim de tarde nesse lugar e nessa banheira aquecida…", escreveu ela, na legenda da publicação.

Claro que os seguidores se derreteram muito mais pela beleza da musa do que aos encantos do local. “Essa vista fica feia perto de você”, declarou um. “Você é maravilhosa”, falou outro. “Sou apaixonada”, se derreteu uma terceira.

Confira o registro!

TRANSIÇÃO CAPILAR
Aline Campos, ex-Riscado, está vivendo um novo momento de sua vida. Tanto que, em novembro, a atriz, modelo e dançarina se emocionou ao comentar o processo de transição capilar e aceitação dos fios naturais, uma vez que alisava o cabelo desde a adolescência. 

Nos stories do Instagram, ela mostrou as madeixas sem ação de chapinha, escova ou baby liss e disse: "Lavei meu cabelo e deixei secar naturalmente. Fiz trança e deixei meio descabeladinho. Tá sendo tão importante para mim esse momento de transição, essa aceitação, essa conexão comigo mesma", iniciou.

Em seguida, Aline falou sobre também ser uma mulher que buscava se encaixar nos padrões de beleza impostos pela sociedade. "Estou me libertando de padrões que me aprisionavam e me limitavam que me faziam acreditar que minha beleza natural não me fazia digna de sair na rua e ser paquerada."

Além disso, ela recordou a adolescência, época em que já alisava os fios. "Lembro que eu, adolescente, chorava quando minha mãe não tinha dinheiro para fazer escova no meu cabelo para eu ir para matinê", relembrou.

Hoje, aos 34 anos, a morena ressaltou que não se importa com a opinião alheia sobre seu visual com os fios naturais. "Hoje posso sair com orgulho do meu cabelo, sem ligar se ele não estiver escovado ou com baby liss. Ele está no momento de maior felicidade dele, de libertação. Estou me achando linda, poderosa, empoderada e ligando f*da-se se alguém achar o contrário disso. Não quero que ninguém ache nada. Eu tenho que achar. E quero que a pessoa que se aproxime de mim, em qualquer sentido, com qualquer intenção, veja algo muito além de qualquer coisa que os olhos veem em mim", acrescentou.