AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Musa!

Aline Campos, ex-Riscado, exibe curvas esculturais em registro de biquíni: ''Mais linda do Brasil’’

Atriz visitou caverna em beira-mar em Algarve, Portugal, e aproveitou para posar para cliques poderosos

Da Redação Publicado em 18/10/2021, às 14h04 - Atualizado às 14h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atriz está curtindo alguns dias em paisagens paradisíacas de Portugal - Instagram/@soualinecampos
Atriz está curtindo alguns dias em paisagens paradisíacas de Portugal - Instagram/@soualinecampos

Seja Riscado ou Campos - nome de batismo que, agora, marca sua assinatura artística -, é fato que Aline deixa os fãs chocados com sua beleza nos registros que compartilha em suas redes sociais. No último sábado (16), não foi diferente - e, além da própria musa, a paisagem paradisíaca encheu ainda mais os olhos dos seguidores.

A atriz posou com um biquíni super delicado, com pequenas estampas florais sobre um fundo branco. Fininha, a roupa de banho destacou as curvas e a barriga chapada, além de deixar todas as tatuagens da famosa à mostra. Para completar o look, dois colares com pingente de concha super simpáticos!

Na legenda da publicação, a artista se derreteu pela beleza da região onde está hospedada, em Portugal “Algarve e suas maravilhas”, escreveu, usando ainda emojis de mãos em oração, coração e mar.

Nas imagens postadas, Aline surgiu na Gruta de Benagil, uma caverna a beira-mar que só é acessível por barco, e cujo principal diferencial são as aberturas em seu interior, permitindo um ambiente relaxante a acolhedor, mas, ao mesmo tempo, que recebe luz solar.

Claro que os seguidores deixaram todo o seu amor nos comentários. “Gente, eu tô apaixonada”, falou uma. “Que mulher linda é essa?”, disse outro. “A mais linda do Brasil”, afirmou um terceiro.