AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Aline Campos fala sobre romance com Jesus Luz e garante: “Nunca fui talarica”

Após polêmicas, Aline Campos revela que nunca foi amiga da ex de Jesus Luz

Da Redação Publicado em 08/08/2022, às 20h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aline Campos e Jesus Luz estão namorando há pouco mais de um mês - Instagram/@jesusluz
Aline Campos e Jesus Luz estão namorando há pouco mais de um mês - Instagram/@jesusluz

Aline Campos participou do programa ‘Foi Mau, apresentado por Maurício Meirelles na RedeTV!. Durante a atração, que será exibida nesta segunda-feira às 23h30, a atriz falou sobre seu relacionamento com Jesus Luz e as polêmicas envolvendo o romance. Afinal, após, muitas pessoas alegaram que ela estava “furando o olho” de Carol Ramiro, ex-esposa do modelo.

“Dizem muito. Eu sou amiga do Jesus e o conheço há muito tempo. Sempre tivemos uma conexão muito forte de amizade e de respeito. Foi a primeira vez que eu vi o Jesus solteiro e tive a oportunidade de enxergá-lo de outra forma. A partir daí, desculpa, mas não tem tempo. Para mim, tempo é relativo”, iniciou Aline Campos, que confirmou o namoro com o modelo duas semanas após o fim do casamento dele.

“Nunca fui talarica e a Carol nunca foi minha amiga. Eu sempre respeitei muito ela, mas era amiga do Jesus e por causa dele eu a conheci e convivi com ela em algumas situações. Olhava para ele como amigo, ele me olhava como amiga e foi assim por vários anos”, declarou a atriz.

Aline Campos ainda falou sobre a energia que sentiu com Jesus Luz na primeira vez que se beijaram. “Quando a gente se beijou, sentimos algo muito especial que fez com que a gente estivesse se beijando até hoje“, revelou. Vale mencionar que ela e o modelo estão juntos há pouco mais de um mês.

REVELAÇÃO SOBRE BBB

Aline Campos participou do podcast ‘PodDelas’ e revelou que já foi chamada três vezes para o BBB e explicou o motivo de não ter participado.

“Há doze anos atrás eu descobri que estava grávida numa entrevista do BBB. Eu estava praticamente certa de entrar no BBB, eu já tinha feito várias entrevistas, aí em uma das entrevistas, que eu tinha feito o exame de sangue antes, eu estava desconfiada de que eu podia estar grávida. Tinha feito teste de farmácia, mas falei: ‘Só acredito com exame de sangue’. Então, cheguei na entrevista e eles falaram: ’Você tá grávida’”, iniciou

Na outra chamada, Aline recusou pois já tinha aceitado ser Rainha de Bateria da Vila Isabel. “No segundo ano (2020) me chamaram de novo, mas eu estava com contrato… Quase que deu, mas aí eles fecharam com outra marca de cerveja, e eu estava com a da Verão, aí não pude entrar. Ano passado eles só perguntaram se eu estava com a marca, então não [deu certo]”, contou.