AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / O CASAUZÃO

Aline Campos faz comentário instigante em post do namorado, Jesus Luz

Jesus Luz postou uma foto provocadora e Aline Campos não deixou passar em branco

Da Redação Publicado em 23/06/2022, às 08h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aline Campos faz comentário sugestivo em foto de Jesus Luz - Instagram/@jesusluz @soualinecampos
Aline Campos faz comentário sugestivo em foto de Jesus Luz - Instagram/@jesusluz @soualinecampos

Jesus Luz assumiu recentemente o seu relacionamento com a influenciadora e atriz Aline Campos. Na noite desta última quarta-feira (22), o DJ postou uma foto em seu Instagram e a morena fez questão de comentar.

"Mais um com esse irmão, Vinny Nunes. E aí, curtiram?", publicou Jesus. Aline, por sua vez, deixou um comentário bem instigante. A morena comentou com um emoji de foguinho e um coração.

Em instantes, os internautas aproveitaram o setor de comentários para elogiar o DJ. “Nossa, para com isso”, comentou um seguidor. “E tem como não curtir?!”, questionou outro perfil. “Maravilhoso demais”, afirmou a terceira.

SEPARAÇÃO

No começo do mês, Jesus Luz e Carol Ramiro usaram suas redes sociais para anunciar que não estão mais juntos. O ex-casal mantinha um relacionamento há 7 anos e ficou noivo em março de 2021.

No Instagram, os influenciadores publicaram uma foto no estilo preto e branco em que surgiram coladinhos. Por meio da legenda, os artistas comunicaram a decisão ao público e pediram respeito ao momento delicado.

“Sempre viemos aqui compartilhar o nosso amor com vocês e hoje viemos fazer isso, mas de uma maneira diferente. Porque o amor é isso, ele se transforma… Eu e Jesus Luz não estamos mais juntos como casal, mas nesses 7 anos de união construímos uma família linda, que é nosso maior bem e preciosidade”, iniciou Carol.

Em seguida, a comunicadora garantiu que eles continuarão unidos, já que, além de amigos, são papais da pequena Malena, de 5 anos. “Nossa história foi pautada por momentos muito felizes e muito amor, e vai continuar sendo assim, só que agora trilhando caminhos diferentes, com a certeza de que nossa união é eterna: sempre fomos e sempre seremos muito amigos!”, completou.

Por fim, Carol mencionou o apoio dos fãs: “Agradecemos o carinho de todos que acompanham a nossa vida e nosso trabalho e verdadeiramente torcem por nossa felicidade. Pedimos que respeitem o nosso momento e continuem nos apoiando”, concluiu.