AnaMaria
Famosos / Corpão

Aline Campos impressiona ao surgir de biquíni fio-dental em cachoeira

Aline Campos posou de costas exibindo o bumbum durinho com o biquíni fio-dental

Da Redação Publicado em 05/02/2022, às 15h52

Aline Campos surgiu na maior cachoeira do estado do Mato Grosso do Sul - Instagram/@soualinecampos
Aline Campos surgiu na maior cachoeira do estado do Mato Grosso do Sul - Instagram/@soualinecampos

Aline Campos deixou seus seguidores boquiabertos, como de costume. A morena dividiu um carrossel de fotos em que surgiu usando um biquíni fininho de fio dental. Além da perfeição da paisagem escolhida, o corpo escultural da famosa conquistou a atenção dos internautas.

A ex-dançarina do Faustão apareceu curtindo uma tarde ensolarada em uma cachoeira maravilhosa. O modelo de biquíni escolhido pela musa foi um cortininha verde escuro. Ao posar de costas para a câmera, Aline deixou seu bumbum em evidência com a calcinha fio-dental destacando, ainda mais, suas curvas.

Por meio da legenda da publicação feita no Instagram, a morena falou sobre o cenário das fotos: "É realmente muito bonito! Estou encantada! Gratidão!”

Vale destacar que Aline foi curtir a maior cachoeira do estado do Mato Grosso do Sul, com 156 metros, chamada Boca da Onça, que fica no município de Bodoquena.

Apesar do lugar ser maravilhoso, o que realmente rendeu comentários foi o corpão da artista. Tanto que ela recebeu uma chuva de elogios e mensagens, como: "Que perfeição", "Linda, maravilhosa, verdadeira deusa", "Uma sereia", "Perfeição", "Que corpo é esse?" e muitos outros com emoticons de coração e carinha apaixonada.

Confira:

MUDOU O NOME!

Recentemente Aline, bailarina de 34 anos, anunciou a mudança de seu nome artístico. Agora, ela quer ser chamada de Aline Campos, em vez de Aline Riscado.

Para completar a nova fase de sua carreira e vida pessoal, a famosa modificou seu nome em todas as redes sociais, e ainda repaginou o visual. Antes com os fios longos, agora Aline adotou cabelos mais curtos, na altura dos ombros.

No Instagram, ela explicou o motivo da mudança: "No dia de hoje, meu aniversário, início de um ciclo, início também o reencontro com quem verdadeiramente sou. Meu nome de batismo volta a ser minha força, a forma que quero ser chamada daqui pra frente. Hoje também vivencio o crescimento dos meus cabelos livres, sem química para alisar e com a certeza de que essa é a beleza mais linda que eu poderia ter, a minha verdade!!".

"O corte veio para selar toda essa coragem de assumir quem eu realmente sou, com a certeza de que, não importa o que os olhos enxergam, sem o sentir, tudo é ilusão!", completou Campos.

Ainda no texto, ela contou que o novo visual significa uma mudança importante para sua vivência humana. "A oportunidade que nós, seres humanos estamos tendo de aprender e, consequentemente evoluir pra uma consciência mais expandida e elevada, ta conectada ao fluxo de todo o universo", concluiu.