AnaMaria
Famosos / SEREIA?

Aline Campos impressiona com corpão ao surgir de biquíni em imensidão azul: ''Princesa do mar''

Aline Campos mostra ensaio fotográfico feito debaixo d’água em Fernando de Noronha

Da Redação Publicado em 25/01/2022, às 17h00

Aline Campos exibe corpo curvilíneo em Fernando de Noronha - Instagram/@soualinecampos
Aline Campos exibe corpo curvilíneo em Fernando de Noronha - Instagram/@soualinecampos

Aline Campos, ex-Riscado, deixou os seguidores babando mais uma vez! Na última segunda-feira (24), a modelo aproveitou para publicar alguns registros em Fernando de Noronha, badalado destino dos famosos.

O que atraiu a atenção dos seguidores foi o corpão da musa, usando um biquíni bem fininho no modelo fio dental. Nos registros, Aline exibiu as curvas exuberantes e colocou o bumbum pra jogo, deixando o cenário ainda mais bonito e destacando a imensidão do mar, com águas cristalinas.

Em sua conta oficial no Instagram, Aline escreveu: “Respeita e vai sem medo”. Ela ainda agradeceu pelo momento vivido. "Gratidão, imensidão!", destacou.

Campos ainda agraciou os seguidores compartilhando um vídeo em que aparece mergulhando e descreveu o momento como "inspirador silêncio azul".

A combinação geral da foto e do vídeo fez com que a famosa ganhasse uma série de elogios no setor de comentários. “Uma sereia”, declarou uma. “Que Demais! Sensação única essa conexão”, afirmou outra. “Lindíssima”, disse uma terceira. ”Princesa do mar”, destacou mais uma.

POLÊMICA

Aline Campos deu o que falar recentemente, após pedir indicações aos seguidores do Instagram de uma manicure que estivesse infectada pelo coronavírus para que fosse fazer suas unhas no isolamento. A modelo estava cumprindo a quarentena após testar positivo para o covid-19 em Fernando de Noronha (PE).

Ela exigiu que a profissional estivesse assintomática. "Procura-se: manicure e massagista em Noronha com Covid e sem sintomas!", descreveu nos stories. A publicação foi excluída logo depois.

Isso aconteceu porque os internautas repercutiram o pedido de Aline no Twitter e se mostraram indignados com o pedido da modelo.

Um pouco depois, Aline Campos voltou de unhas feitas e disse que tudo não passou de uma 'brincadeira' e se desculpou: "Se ofendeu alguém, peço desculpas de todo meu coração." Ela ressaltou que segue respeitando o isolamento e garantiu que só irá embora quando tiver certeza de que não irá contaminar ninguém.