AnaMaria
Famosos / Fim

Aline Mineiro e Léo Lins terminam o namoro de três anos: ''Prefere ficar sozinho''

Ex-panicat disse que o humorista está magoado com seu comportamento em 'A Fazenda 13'

Da redação Publicado em 22/12/2021, às 08h23 - Atualizado às 08h30

Aline Mineiro e Léo Lins estavam juntos há três anos e tinham um relacionamento aberto - Instagram/@alinemineiro
Aline Mineiro e Léo Lins estavam juntos há três anos e tinham um relacionamento aberto - Instagram/@alinemineiro

Aline Mineiro anunciou que chegou ao fim o namoro de três anos com Léo Lins. Na noite da última terça-feira (21), a ex-peoa de 'A Fazenda 13' disse nos stories do Instagram que se encontrou pessoalmente com o humorista e que ele "prefere ficar sozinho no momento". 

"Somos muito sinceros um com o outro. Nos amamos ainda e construímos muita coisa nesses três anos de namoro. Porém, ele está extremamente magoado com tudo que aconteceu", afirmou, em referência à sua passagem pelo reality rural. 

No programa da Record TV, Aline protagonizou beijos com Dayane Mello e Sthefane Matos. Embora o relacionamento com o comediante fosse aberto, na reta final do confinamento, a morena teve momentos de muita intimidade com MC Gui, que também terminou o noivado com Beatriz Michelle.

A ex-panicat ressaltou que Léo "é o cara mais incrível" que já conheceu. "Fico muito triste com isso que está acontecendo, porém, entendo ele perfeitamente", desabafou. 

Aline e Léo chegaram a conversar logo após sua eliminação de 'A Fazenda 13'. Entretanto, os compromissos de ambos não permitiram que eles se encontrassem antes. "Eu admiro muito o posicionamento dele. Ele foi incrível. Talvez, se fosse ao contrário, de tudo que estava acontecendo com ele aqui fora, eu não sei se eu teria essa paciência que ele teve. Eu acho que eu ia enlouquecer", disse.

Léo Lins não se pronunciou sobre o término do relacionamento em suas redes sociais. 

Aline Mineiro compartilhou storie sobre fim do relacionamento com Léo Lins

TÉRMINOS

Diferente de Aline e Gui, que terminaram os namoros depois do confinamento de 'A Fazenda 13', Dynho Alves e Sthefane Matos tiveram uma surpresa nada agradável ao deixarem o programa. 

Ao serem eliminados na reta final, o funkeiro e a influenciadora digital descobriram que MC Mirella havia pedido divórcio e que Victor Igoh tinha colocado um fim no noivado