AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Musa

Aline Riscado deixa seguidores babando em clique de biquíni: ''Deusa’’

No registro, bailarina esbanjou o abdômen definido

Da Redação Publicado em 08/06/2021, às 13h34 - Atualizado às 13h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bailarina agitou a web com registros usando biquíni branco - Instagram/@alineriscado
Bailarina agitou a web com registros usando biquíni branco - Instagram/@alineriscado

Aline Riscado parou a web ao publicar, no último domingo (6), um registro esbanjando seu corpo escultural em um biquíni branco. A musa ostentou as curvas em um cenário paradisíaco, toda sorridente.

Na legenda, a bailarina decidiu inspirar os fãs. "Ame-se antes de tudo, e então terá amor de sobra pra espalhar por todos à sua volta!", escreveu ela.

"Amar-se é se respeitar, se valorizar, não se julgar, mas se observar para se transformar! Que você tenha um domingo especial!", continuou, dando uma lição sobre amor próprio.

Os fãs aproveitaram o espaço reservado aos comentários para elogiar a beldade. “Maravilhosa”, declarou uma. “Deusa”, disse outro. “Perfeita”, babou um terceiro.

ASSÉDIO VERBAL
Aline revelou, em novembro passado, que foi agredida verbalmente por um cantor famoso. Sem citar nomes, ela explicou que ele proferiu à ela palavras machistas e constrangeu todos que estavam presentes.

"Essa pessoa parou de cantar — o filho dele, de 12 anos, estava cantando junto — e se dirigiu a mim. 'Estou vendo que tem gente nova, inclusive a Verão [apelido dado por conta de um comercial de cerveja que Aline protagoniza]. Daí, ele começou a falar um monte de coisa para me ofender. Eu tenho certeza que muitas pessoas, além dos meus amigos, não entraram na gracinha e se ofenderam junto comigo", contou a artista, que estava em Caraíva, na Bahia.

"Estava com meu filho [Nathan, 10 anos], e ele não entendeu muito o que aconteceu. Não quero entrar em detalhes do que foi dito, mas foi desrespeitoso. Não foi sem querer; essa pessoa quis me desrespeitar. Na minha opinião, ela se desrespeitou mais do que qualquer coisa porque ele estava com o filho dele. Era um ambiente bem família", detalhou em uma sequência de vídeos para os Stories do Instagram.

Aline disse que decidiu ir embora do local imediatamente e foi se reunir na casa de um amigo para aproveitar o resto da noite.
"A gente tinha acabado de chegar. Sou muito grata aos meus amigos. Todos, na mesma hora, disseram: 'estamos juntos, vamos embora'. A gente fez o nosso rolê, com nossa energia. E foi muito mais legal."