AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / detalhes

Aline Riscado diz que foi ofendida por cantor em show: ''Machista e vazio''

A bailarina detalhou o que aconteceu nas redes sociais

Da Redação Publicado em 30/11/2020, às 12h23 - Atualizado em 09/12/2020, às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Foi desrespeitoso", contou Aline Riscado - Instagram/@alineriscado
"Foi desrespeitoso", contou Aline Riscado - Instagram/@alineriscado

Aline Riscadofoi às redes sociais, no último domingo (29), para falar que foi desrespeitada durante o show de um cantor. Sem citar nomes, a dançarina contou que escutou xingamentos machistas e ofensivos do sujeito em questão. 

"Essa pessoa parou de cantar — o filho dele, de 12 anos, estava cantando junto — e se dirigiu a mim. 'Estou vendo que tem gente nova, inclusive a Verão [apelido dado por conta de um comercial de cerveja que Aline protagoniza]. Daí, ele começou a falar um monte de coisa para me ofender. Eu tenho certeza que muitas pessoas, além dos meus amigos, não entraram na gracinha e se ofenderam junto comigo", contou a artista, que estava em Caraíva, na Bahia.

"Estava com meu filho [Nathan, 10 anos], e ele não entendeu muito o que aconteceu. Não quero entrar em detalhes do que foi dito, mas foi desrespeitoso. Não foi sem querer; essa pessoa quis me desrespeitar. Na minha opinião, ela se desrespeitou mais do que qualquer coisa porque ele estava com o filho dele. Era um ambiente bem família", detalhou em uma sequência de vídeos para os Stories do Instagram.

Aline disse que decidiu ir embora do local imediatamente e foi se reunir na casa de um amigo para aproveitar o resto da noite.

"A gente tinha acabado de chegar. Sou muito grata aos meus amigos. Todos na mesma hora disseram, 'estamos juntos, vamos embora'. A gente fez o nosso rolê, com nossa energia. E foi muito mais legal."

Como legenda de um vídeo, a bailarina escreveu: "Foi mal-educado, machista e vazio...".