AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Musa

Aline Riscado exibe boa forma em cliques de biquíni fio dental: ''Que mulherão’’

Atriz posou para registros em cenário paradisíaco

Da Redação Publicado em 28/06/2021, às 13h06 - Atualizado às 13h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aline Riscado esbanjou beleza em clique de biquíni - Instagram/@alineriscado
Aline Riscado esbanjou beleza em clique de biquíni - Instagram/@alineriscado

Aline Riscado deixou os seguidores babando mais uma vez! No último domingo (27), a atriz aproveitou para publicar registros posando na frente de uma piscina com borda infinita, construída de frente para o mar. A famosa está curtindo alguns dias de descanso em um resort de luxo em Búzios, no Rio de Janeiro.

O que chamou atenção dos seguidores foi o corpão da musa, usando um biquíni coral fininho e no modelo fio dental. Nos registros, Aline exibiu o abdômen definido e colocou o bumbum pra jogo. 

“Dia lindo e especial por aqui”, escreveu ela, na legenda da publicação. Ela aproveitou para convidar os seguidores a assistirem seus Stories do Instagram.

Nos comentários, os seguidores não deixaram os cliques passarem em branco. “Deusa demais”, declarou uma. “Que mulherão”, afirmou outra. “Musa”, disse uma terceira.

AFFAIR COM ARTHUR?
Os rumores de que Arthur Picoli e Aline Riscado estão se conhecendo melhor só tem aumentado! Após o assunto tomar as redes sociais, o ex-participante do 'Big Brother Brasil 21', fez questão de rebater um comentário de uma internauta sobre o assunto. 

Na ocasião, a desconhecida declarou que Arthur teria deixado a ex-namorada, Carla Diaz, para se relacionar com Aline. Arthur não gostou nada da declaração e aproveitou para colocar as cartas na mesa. “Extremamente desrespeitosa essa postagem", começou ele.

Em seguida, Arthur destacou o erro ao utilizar o termo 'trocar'. "Mulher não é moeda de troca, e não estou com ninguém, automaticamente não troquei ninguém", afirmou ele. Para finalizar, o instrutor de crossfit pediu para que os internautas tenham mais respeito.

“Acho que respeito é o mínimo que podemos ter pelas pessoas. Se quiserem falar dos meus erros, me cobrem, não coloquem outras pessoas no meio. Beijos”, finalizou.

Os boatos de que a dupla estaria se relacionando começaram no último sábado (26), depois que Arthur e Aline trocaram elogios em cliques no Instagram. O ex-brother dividiu uma fotografia no seu perfil e a bailarina chamou atenção para a aparência do modelo. 

"Lindão", afirmou ela. Arthur não deixou a morena sem resposta e comentou: "Linda".