AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / MUSA

Aline Riscado exibe corpão escultural e encanta web: ''Que perfeição''

Modelo estava curtindo uma cachoeira e compartilhou o momento em suas redes sociais

Da Redação Publicado em 10/10/2021, às 18h43 - Atualizado às 18h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aline Riscado exibe corpão escultural e encanta web - Instagram/@alineriscado
Aline Riscado exibe corpão escultural e encanta web - Instagram/@alineriscado

Haja beleza! Aline Riscado não teve piedade de seus seguidores, neste domingo (10), e tirou o fôlego com uma postagem para lá de bela. 

Em seu Instagram, a atriz e modelo compartilhou um clique em que aparece deitada de lado, usando um biquíni lilás, enquanto toma banho em um pequeno rio. Com a imagem, a morena aproveitou para esbanjar beleza e boa forma. 

“Sereiona do Cerrado”, legendou a musa

É claro que os internautas não hesitaram em rasgar elogios à Aline. Além de diversos emojis apaixonados e de coração, comentários como “Que perfeição”, “Como pode ser tão maravilhosa assim?” e “É ela, Brasil! Linda demais” também marcaram presença.

Confira:


ROUBOU A CENA
Outra musa que roubou a cena foi a cantora Simaria Mendes. Na última sexta-feira (8), a morena compartilhou um vídeo dançando em frente à Torre Eiffel, um dos monumentos mais famosos de Paris, na França.

A cantora, que marcou presença na semana de moda do país europeu, trajou uma lingerie branca levemente transparente, combinada com calças da mesma cor, um casaco de pele marrom e tênis rosa claros.

Na legenda da publicação, a sertaneja aproveitou para divulgar sua música, 'No Llores Más', em parceria com o cantor Sebastián Yatra. "Eu, a Torre Eiffel, e minha duplo malte", escreveu ela, colocando em evidência duas latinhas de cerveja.