AnaMaria
Famosos / Famosos

Aline Riscado muda o nome e visual para nova fase: ''Quem verdadeiramente sou''

A famosa revelou o motivo da alteração profissional e pessoal em sua vida

Da Redação Publicado em 12/10/2021, às 11h19 - Atualizado às 11h21

A atriz e bailarina Aline Campos - Reprodução/Instagram
A atriz e bailarina Aline Campos - Reprodução/Instagram

Dia de mudança radical para Aline Riscado. A atriz e bailarina de 34 anos anunciou nesta terça-feira (12) a mudança de seu nome artístico. Agora, ela quer ser chamada de Aline Campos.

Para completar a nova fase de sua carreira e vida pessoal, a famosa modificou seu nome em todas as redes sociais, e ainda repaginou o visual. Antes com os fios longos, agora Aline adotou cabelos mais curtos, na altura dos ombros.

No Instagram, ela explicou o motivo da mudança: "No dia de hoje, meu aniversário, início de um ciclo, início também o reencontro com quem verdadeiramente sou. Meu nome de batismo volta a ser minha força, a forma que quero ser chamada daqui pra frente. Hoje também vivencio o crescimento dos meus cabelos livres, sem química para alisar e com a certeza de que essa é a beleza mais linda que eu poderia ter, a minha verdade!!".

"O corte veio para selar toda essa coragem de assumir quem eu realmente sou, com a certeza de que, não importa o que os olhos enxergam, sem o sentir, tudo é ilusão!", completou Campos.

Ainda no texto, ela contou que o novo visual significa uma mudança importante para sua vivência humana. "A oportunidade que nós, seres humanos estamos tendo de aprender e, consequentemente evoluir pra uma consciência mais expandida e elevada, ta conectada ao fluxo de todo o universo", concluiu.

Aline ficou conhecida após integrar o balé do 'Domingão do Faustão'. Ela também participou do programa humorístico 'Vai Que Cola' e estrelou um famoso comercial de cerveja.

Confira a mudança de Aline: