AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

Aline Riscado posa de biquíni vermelho e faz reflexão: ''Não me abalo com a vida''

Bailarina ressaltou que é preciso enfrentar seus medos para seguir em frente

Da Redação Publicado em 11/01/2021, às 14h39 - Atualizado às 14h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A bailarina Aline Riscado - Reprodução/Instagram
A bailarina Aline Riscado - Reprodução/Instagram

Aline Riscado atualizou suas redes sociais com um dos últimos cliques de Fernando Noronha (PE), onde passou as festas de fim de ano com os amigos.

Nesta segunda-feira (11), ela publicou uma foto na qual apareceu de biquíni vermelho com alguns pássaros ao fundo. Na legenda, ela aproveitou para propor uma reflexão.

“A gente tem o poder de voar tão alto quanto esses pássaros. E tudo depende sempre das nossas escolhas!! Eu escolho não me definir, não me limitar, ouvir meu coração e não ter medo de arriscar”, iniciou a morena.

“Eu escolho fazer diferente, quando achar que devo andar na contramão, escolho vencer todos os meus medos e não me abalar quando a vida me disser um NÃO.”, completou.

(Foto:Reprodução/Instagram)

BBB21

Recentemente, Riscado foi apontada como uma das celebridades a integrar o grupo Camarote do ‘Big Brother Brasil 21’, mas negou que estará no reality.

“Todo mundo curioso pra saber se eu vou entrar no 'BBB'. Não vou não, gente. Não vou não. Foi spoiler errado, foi especulação errada, vou entrar não, tô cheia de trabalho aí pra esse período de 'BBB'. Mas eu vou assistir e também tô curiosa pra saber quem vai entrar na casa, aguardemos juntos", afirmou ela na ferramenta Stories, do Instagram.