AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Bastidores

Alinne Moraes compartilha registros inéditos dos bastidores de 'Um Lugar Ao Sol'

Atriz Aline Moraes, intérprete de Bárbara, abriu albúm de cliques dos bastidores da novela e ganhou elogios dos fãs

Da Redação Publicado em 15/03/2022, às 16h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alinne Moraes posta cliques das gravações de 'Um Lugar ao Sol' - Instagram/ @alinnemoraes
Alinne Moraes posta cliques das gravações de 'Um Lugar ao Sol' - Instagram/ @alinnemoraes

A atriz Alinne Moraes usou as redes sociais, na tarde desta terça-feira (15), para compartilhar uma sequência de cliques feitos nos bastidores da novela 'Um Lugar ao Sol', da TV Globo.

Em seu perfil oficial no Instagram, a intérprete de Bárbara dividiu com os fãs registros de diferentes momentos de sua personagem no folhetim, que já está chegando em sua reta final. "Bastidores", escreveu ela na legenda da publicação.

Bastou os seguidores se depararem com o post de Alinne, para tecerem elogios. "Vou sentir tantas saudades", disse uma fã. "Ai, Alinne! obrigada por mais essa personagem incrível e esses registros, eu vou morrer de saudade", afirmou outra internauta. "Personagem memorável e extremamente complexa, já sinto falta! Foi incrível Alinne", completou mais uma.

VOTO EM LULA

Alinne Moraes declarou seu voto em Lula durante entrevista à revista Claudia de janeiro. Para a atriz, é impossível não se recordar dos tempos em que o governo brasileiro ajudava os mais pobres, o oposto do atual. Com um posicionamento e pensamentos fortes, Alinne avisou que é contra o governo do atual presidente, Jair Bolsonaro, ressaltando que quer vê-lo fora da presidência em 2023.

"Espero que não faltem vacinas, que o Bolsonaro caia e que as pessoas não desperdicem seu voto. A gente precisa tombar o Bolsonaro. E a pessoa que é capaz de tombar esse homem é o Lula", afirmou