AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Novela

Alinne Moraes fala de atuação com Cauã Reymond em novela: ''Tóxica''

Alinne Moraes e Cauã Reymond, ex-casal, viverá par romântico em ‘Um Lugar ao Sol’

Da Redação Publicado em 05/11/2021, às 14h40 - Atualizado às 14h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alinne Moraes e Cauã Reymond em cena de 'Um Lugar ao Sol' - TV Globo
Alinne Moraes e Cauã Reymond em cena de 'Um Lugar ao Sol' - TV Globo

Alinne Moraes voltará às telinhas como uma personagem de personalidade dúbia. Em ‘Um Lugar ao Sol’, próxima trama das 21h da TV Globo, ela irá se envolver com os gêmeos interpretados por Cauã Reymond. Os dois, inclusive, já namoraram na vida real. 

Ao Gshow, a atriz comentou sobre a parceria inusitada com o galã: "Ela [Barbara] é equivocada, precisa da verdade. Quando ela acha que o Renato é uma pessoa e ele é uma mentira, a Barbara se perde cada vez mais. Eles têm uma relação muito tóxica".

Para a personagem, a falta da presença dos pais em seu crescimento a afetou de forma drástica. Ela perdeu a mãe jovem, e o pai, Santiago (José de Abreu), dedicou a vida ao trabalho para garantir que as filhas fossem mimadas e tivessem tudo o que queriam.

Renato (Cauã Reymond), o gêmeo rico, será a luz no fim do túnel dela. "Logo no começo, a gente vê que é uma relação até meio maternal dela com Renato. Ela cuida dele como se fosse um filho. Ele é tão desestruturado quanto a Bárbara, mas o amor faz com ela tenha muito afeto e esteja ao lado dele mesmo nos erros", explica Alinne.

"Quando ela perde o Renato, isso muda, porque ela não assume mais esse lugar de ‘cuidadora’. O Christian chega muito mais sério, mais duro e consciente de toda a sociedade, até por causa da origem dele. Então eles batem muito de frente e ela se sente muito solitária", completou ela, citando o momento em que Renato morre e seu irmão, Christian, assume a identidade do empresário em segredo.

‘Um Lugar ao Sol’ deveria ter ido ao ar em abril de 2020, após o término de ‘Amor de Mãe’, mas foi adiada inúmeras vezes por conta da pandemia. Na próxima segunda-feira (8), a novela de Lícia Manzo finalmente irá ao ar na faixa das 21h.