AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / ARRASOU

Alinne Moraes faz elogios à esposa de Cauã Reymond, Mariana Goldfarb: ‘‘Tão madura’’

Juntos em ‘Um Lugar ao Sol’, atores foram casados durante três anos

Da Redação Publicado em 12/11/2021, às 10h20 - Atualizado às 10h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atriz fez um discurso sobre rivalidade feminina - Instagram/@alinnemoraes e @marianagoldfarb
Atriz fez um discurso sobre rivalidade feminina - Instagram/@alinnemoraes e @marianagoldfarb

Alinne Moraes deu um show de maturidade ao comentar sobre sua relação com Mariana Goldfarb, atual esposa de Cauã Reymond. Os atores formam par romântico na novela ‘Um Lugar ao Sol’ e já foram casados entre os anos de 2002 e 2005. Atualmente, eles mantêm o respeito e a admiração um pelo outro

Sobre Mariana, em entrevista ao jornal O Globo, Alinne afirmou: "A expectativa por rivalidade entre mulheres é natural. Não deveria, mas a sociedade espera por isso. Dá dinheiro para algumas revistas, sites e meios de fofoca. Infelizmente, vende-se muito mais as inimizades do que as amizades”.

A intérprete de Bárbara em ‘Um Lugar ao Sol’ não poupou elogios à modelo. “A Mari é tão linda, tão madura para a idade... Sempre a segui no Instagram, antes mesmo de namorar o Cauã. É uma menina alto-astral e bem-resolvida”, disse.

Vale mencionar que Alinne Moraes tem 38 anos, enquanto Mariana Goldfarb tem 31 anos - dez a menos que Cauã Reymond. O casal começou o romance em 2016 e, entre idas e vindas, oficializou a união em uma cerimônia íntima três anos mais tarde. 

Por fim, a atriz não deixou de exaltar a relação entre o ex-marido e sua atual esposa. “No ano passado, fomos gravar cenas de ‘Um lugar ao sol’ em Praga, e a Mari foi com o marido. Esse contato foi muito importante para o trabalho. O apoio que ela dá ao Cauã é essencial”, concluiu.