AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

Alinne Moraes posa com Cauã Reymond em bastidores de novela: ''Na labuta com o ex''

Os dois estão no elenco da novela ‘Um Lugar ao Sol’, da TV Globo

Da Redação Publicado em 14/05/2021, às 14h31 - Atualizado às 15h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alinne Moraes, Mariana Goldfarb e Cauã Reymond - Reprodução/Instagram
Alinne Moraes, Mariana Goldfarb e Cauã Reymond - Reprodução/Instagram

Alinne Moraes e Cauã Reymond serão as estrelas da próxima novela das 21h da Globo, ‘Um Lugar ao Sol’. A atriz mostrou os bastidores das gravações em seu perfil do Instagram, nesta sexta-feira (14), ao lado do galã, e brincou na legenda da publicação: “Na labuta com o ex”.

Moraes ainda adicionou hashtags com os nomes de seus personagens no folhetim: Bárbara e Renato. A dupla ainda ganhou um comentário de Mariana Goldfarb, atual esposa de Reymond, que deu risada da situação. Alinne retribuiu a colega com um emoji de coração.

Ainda na publicação, os atores foram elogiados pelo exemplo de maturidade. Eles, que foram casados no passado, farão um par romântico na trama de Lícia Manzo.

SOBRE A NOVELA 

No segundo semestre deste ano, após o fim da reprise de 'Império'. A trama gira em torno dos irmãos gêmeos, Renato e Cristian (Cauã Reymond), que crescem separados, mas acabam trocando de lugar após um deles sofrer um acidente de carro e morrer. O outro, criado por pais pobres, assume a identidade do irmão milionário.

As gravações da obra já estavam a todo vapor, porém tiveram que ser interrompidas sem previsão de retorno. Inicialmente, o folhetim estava previsto para o segundo trimestre de 2020, não considerando a interrupção de ‘Amor de Mãe’. 

Além do protagonista, também fazem parte do elenco: Andréia Horta, Andréa Beltrão, Marieta Severo, Pathy Dejesus, Danton Mello, Daniel Dantas, Denise Fraga, Regina Braga, Gabriel Leone, entre outros.