AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Radicalizou!

Alinne Moraes radicaliza visual e surge com os cabelos curtíssimos na SPFW

Veja o 'antes e depois' da mudança no visual da atriz Alinne Moraes

Da Redação Publicado em 17/11/2021, às 18h14 - Atualizado às 18h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alinne Moraes surpreendeu ao exibir os fios curtos - Reprodução/TV Globo
Alinne Moraes surpreendeu ao exibir os fios curtos - Reprodução/TV Globo

A atriz Alinne Moraes, que está brilhando como a Bárbara de 'Um Lugar ao Sol', da TV Globo, resolveu ousar e mudou radicalmente o visual nesta quarta-feira (17), nos bastidores da São Paulo Fashion Week. 

No evento, que acontece no Ibirapuera (São Paulo), Alinne entregou as madeixas nas mãos do badalado beauty artist Max Weber, que cortou os cabelos da atriz bem curtinhos, na altura do queixo.   

Após a mudança, a artista posou belíssima para os cliques. Elegante e cheia de estilo, ela apostou em uma blusa branca de renda com babados, calça preta e bota cano curto.

Vale lembrar que como a novelas da 21 horas já está totalmente gravada, a transformação de Alinne Moraes não será exibida na trama global. 

FOTOS: Lucas Ramos / AgNews

ELOGIOS A ESPOSA DO EX
Alinne Moraes deu um show de maturidade ao comentar sobre sua relação com Mariana Goldfarb, atual esposa de Cauã Reymond. Os atores formam par romântico na novela ‘Um Lugar ao Sol’ e já foram casados entre os anos de 2002 e 2005. Atualmente, eles mantêm o respeito e a admiração um pelo outro. 

Sobre Mariana, em entrevista ao jornal O Globo, Alinne afirmou: "A expectativa por rivalidade entre mulheres é natural. Não deveria, mas a sociedade espera por isso. Dá dinheiro para algumas revistas, sites e meios de fofoca. Infelizmente, vende-se muito mais as inimizades do que as amizades”.

A intérprete de Bárbara em ‘Um Lugar ao Sol’ não poupou elogios à modelo. “A Mari é tão linda, tão madura para a idade... Sempre a segui no Instagram, antes mesmo de namorar o Cauã. É uma menina alto-astral e bem-resolvida”, disse.

Vale mencionar que Alinne Moraes tem 38 anos, enquanto Mariana Goldfarb tem 31 anos - dez a menos que Cauã Reymond. O casal começou o romance em 2016 e, entre idas e vindas, oficializou a união em uma cerimônia íntima três anos mais tarde.