AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Saúde

Alok afirma que filha prematura não foi diagnosticada com COVID-19

Romana Novais, esposa do DJ, também deixou a UTI

Da Redação Publicado em 04/12/2020, às 16h47 - Atualizado em 09/12/2020, às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alok afirma que filha prematura não foi diagnosticada com COVID-19 - Reprodução/Instagram
Alok afirma que filha prematura não foi diagnosticada com COVID-19 - Reprodução/Instagram

Alok tranquilizou os seguidores ao surgir para dar notícias do estado de saúde da família, nesta sexta-feira (4). 

O DJ apareceu na sua conta oficial do Instagram para falar a respeito da esposa, Romana Novais, e da filha, Raika, que nasceu na última quinta-feira (3). 

O moreno publicou alguns vídeos e fotos da esposa no hospital e afirmou que a amada já tinha recebido alta da UTI.

Alok também ressaltou que a pequena testou negativo para o Coronavírus, doença com qual Alok e Romana foram diagnosticados recentemente. 

"Recebi esse vídeo da Romanae decidi compartilhar com vocês porque sei o quanto estão torcendo por nós três. Romana teve alta da UTI, Raika testou negativo pra Covid e está muito bem!",  explicou. 

O famoso ainda aproveitou para agradecer todo o carinho e apoio que recebeu dos fãs. 

"Só consigo agradecer a Deus, aos anjos da guarda e a todos vocês que vibraram e emanaram energias positivas para nós! Amo vocês! Deus no comando!".

A bebê veio ao mundo antes do que era previsto, isto porque devido uma complicação causada pela COVID-19, Romana entrou em trabalho de parto aos 8 meses da gestação. 

FAMÍLIA FELIZ
Alok e Romana se casaram em 2019, aos pés do Cristo Redentor, no Rio de Janeiro (RJ), no inusitado horário do nascer do sol, com direito a uma bela vista da cidade. "Jamais conseguirei retribuir para Deus tamanha generosidade! Hoje ele pintou o céu com as cores mais belas que já presenciei na minha vida! Foi mágico", disse o artista na época.

O DJ revelou que seria pai pela primeira vez durante um festival de música eletrônica na Bélgica, em meados de julho do mesmo ano, anunciando o nome do garotinho posteriormente. Ravi nasceu em janeiro de 2020, e pouco tempo depois a médica anunciou sua segunda gravidez. 

Raika nasceu um pouco antes da hora após uma complicação da mãe com o Covid-19. Apesar do susto, a pequena veio ao mundo via parto natural em São Paulo (SP). 

“Tudo aconteceu muito rápido e, graças a Deus, ela nasceu muito bem. Nós duas estamos bem assistidas e em oração para uma boa recuperação. Nem tudo acontece como planejamos e os planos de Deus são sempre maiores e melhores que os nossos. Obrigada por todas as orações e carinho de cada um de vocês", afirmou a médica, em comunicado publicado no Instagram.