AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Esclareceu!

Alok desabafa após primos criarem vaquinha para arrecadar dinheiro: ''Já tinha me prontificado a ajudar''

DJ afirmou que ele se comprometeu a ajudar antes de criarem a vaquinha virtual

Da Redação Publicado em 07/12/2020, às 18h47 - Atualizado em 09/12/2020, às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alok diz que ofereceu ajuda para tratamento de tio - Instagram/ @alok
Alok diz que ofereceu ajuda para tratamento de tio - Instagram/ @alok

Alok usou as redes sociais, na tarde desta segunda-feira (7), para se pronunciar após ser acusado por alguns internautas de não prestar apoio aos familiares. 

A repercussão do assunto começou após dois primos do DJ lançarem uma vaquinha virtual para arrecadar dinheiro com o intuito de custear o tratamento médico do pai, que é tio do famoso, no valor de R$15 mil. 

Nos Stories de seu Instagram, o esposo de Romana Novais explicou que não entendeu o motivo da vaquinha ter sido lançada, já que ele já havia se oferecido para ajudar com os remédios.  

“Sei que estou ausente aqui, minha vida virou de cabeça pra baixo nos últimos dias, mas tá tudo bem agora. Enfim, alguns canais de mídia aí começaram a divulgar uma parada relacionada aos meus primos e começou a tomar proporções grandes, já tinha começado semana passada e aí tinha amenizado e agora voltou com tudo, então eu vou me manifestar aqui", começou o famoso. 

Alok ainda compartilhou alguns prints da conversa que teve com uma de suas primas, onde ele mostra que, de fato, ofereceu ajuda.

“A minha prima me procurou as seis da tarde de uma segunda-feira, as 6h30 eu a respondi: 'claro, prima, pode contar comigo'. Eu me manifestei que ia ajudar e no dia seguinte eles criaram uma vaquinha. Galera, tipo, sinceramente, eu não tenho muito contato com eles, eu não tenho muito contato com várias pessoas da minha família, e quando eles criaram vaquinha eu não entendi, porque eu já tinha me prontificado que ia ajudar, saca?”, afirmou o músico.

O DJ contou também que já ajudou pessoas de sua família que não derammais notícias. "Eu ajudo toda a minha família, inclusive pessoas que eu não tenho nem contato. Já tiveram casos de tios meus que eu já dei carro e depois nunca mais me procuraram, não me mandam mensagens, nem nada".

Por fim, ele concluiu: "Quero que vocês saibam que nessa pandemia continuou pagando os salários de todos os funcionários. Até que as coisas se normalizem, mesmo que não esteja entrando recursos de shows, estou usando todas as reservas para isso". 

NASCEU!
Romana Novais e Alok já são papais novamente! A médica deu à luz à segunda filha do casal, Raika, na noite da última quarta-feira (2). 

A informação foi divulgada pelo próprio casal nas redes sociais na manhã dao dia 3. Por meio de uma postagem no Instagram, a influenciadora digital explicou que a menina nasceu de antes do previsto.

"Devido a uma complicação da Covid, entrei em trabalho de parto prematuro. A Raika nasceu ontem a noite, de parto natural. Tudo aconteceu muito rápido e, graças a Deus, ela nasceu muito bem. Nós duas estamos bem assistidas e em oração para uma boa recuperação. Nem tudo acontece como planejamos e os planos de Deus são sempre maiores e melhores que os nossos. Obrigada por todas as orações e carinho de cada um de vocês", escreveu Romana.

Ela ainda concluiu citando um trecho bíblico: “Não fui eu que ordenei a você? Seja forte e corajoso! Não se apavore nem desanime, pois o Senhor, o seu Deus, estará com você por onde você andar. Josué 1:9".