AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Uau!

Alok e Romana Novais celebram aniversário de Ravi com festa luxuosa

Ravi, filho de Alok e Romana Novais, completou dois anos no último dia 10

Da Redação Publicado em 11/01/2022, às 17h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ravi, filho de Alok e Romana Novais, completou dois anos - Instagram/@alok
Ravi, filho de Alok e Romana Novais, completou dois anos - Instagram/@alok

O pequeno Ravi, filho mais velho de Alok e Romana Novais, completou dois aninhos, na última segunda-feira (10), e um dos presentes do pequeno foi um festão para lá de luxuoso!

Quem compartilhou os detalhes do evento foi a mamãe coruja, Romana, que publicou uma série de registros fofíssimos em seus Stories, do Instagram. Com a temática ‘Universo’, a festa contou com uma decoração típica, com balões, doces e brinquedos em forma de planetas e astros, além de um foguete.

Os looks da família também não ficaram para trás! Enquanto os papais apostaram em peças brancas, o aniversariante do dia, Ravi, surgiu com uma fantasia de astronauta, enquanto sua irmã, Raika, de um aninho, se vestiu de estrela.

“Bem-vindos ao universo do Ravi. Foi tudo tão lindo, do jeito que eu sonhei. Ficamos apaixonados por cada detalhe deste universo. O Ravi é apaixonado pela lua, por isso escolhi esse tema. Ele se divertiu tanto, tanto, que não parou um minuto!”, contou Novais.

Vários famosos marcaram presença na celebração, entre eles a pequena Zoe, ao lado dos papais, Sabrina Sato e Duda Nagle. Toda estilosa, a garotinha estava uma fofura com uma camisa xadrez e um par de tênis com detalhes em preto e amarelo.

Confira!

Festa de aniversário de Ravi
Festa de aniversário de Ravi. Foto/Instagram: @romananovais

Festa de aniversário de Ravi
Festa de aniversário de Ravi. Foto/Instagram: @romananovais

Festa de aniversário de Ravi
Festa de aniversário de Ravi. Foto/Instagram: @romananovais

ATITUDE NOBRE

A alegria presente nas pequenas coisas foi o que motivou o cantor Alok a doar os longos fios de cabelo para uma instituição de caridade, com a intenção de formar uma peruca para aqueles que precisam.

Com muita emoção, a peça finalmente ficou pronta e a esposa do artista, a médica Romana Novais, foi a responsável por mudar o dia de uma criança, mais especificamente a pequena Giovana, que está em tratamento contra o câncer, com sessões intensas de quimioterapia.

“Vim fazer a doação da peruca que a gente montou com o cabelo do Alok mais outras pessoas que fizeram doação. A doação vai ser feita para a Gigi. Ela está aqui no salão de beleza e não sabe que vai receber, ela veio para um dia de beleza. Vai ser surpresa”, contou Romana, nos Stories.