AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Homenagem

Alok e Romana Novais convidam médicos que fizeram parto de Raika para serem padrinhos da filha

Morena teve complicações ao dar a luz a segunda herdeira

Da Redação Publicado em 04/01/2021, às 08h43 - Atualizado às 08h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alok e Romana Novais e os médicos Erica e Domingos Mantelli - Instagram/@domingosmantelli/@alok/Thalita Castanha
Alok e Romana Novais e os médicos Erica e Domingos Mantelli - Instagram/@domingosmantelli/@alok/Thalita Castanha

Raika já está em casa e já tem seus padrinhos definidos! Os escolhidos pelos papais Alok e Romana Novais foram os médicos Domingos e Erica Mantelli, responsáveis pelo nascimento da bebê. 

A notícia foi dada por Domingos, que escreveu uma carta aberta para lá de emocionante no último sábado (2), data em que a menina completou um mês de vida. 

"Quantas coisas aconteceram nesses 30 dias desde o seu nascimento! Um nascimento prematuro de emergência, a sua mamãe correndo inúmeros riscos internada na UTI, você também na UTI se recuperando dia após dia... Quantas emoções em tão pouco tempo", iniciou ele no Instagram.

Romana deu à luz Raika com 32 semanas de gestação. Isso porque ela sofreu uma complicação rara chamada CIDV (coagulação intravascular disseminada), a qual caracterizou como "muito perigosa", em decorrência da covid-19. 

"O quadro se estendeu pelo meu corpo e estava correndo risco de vida, foi uma situação muito complicada. Graças a Deus estou viva, eu tô bem. Fiquei na UTI logo em seguida e a Raika também", afirmou após a recuperação.

Assim, Alok e Romana resolveram convidar Domingos e Erica para serem os padrinhos de Raika, já que foram eles que cuidaram do nascimento da menina. 

"Ainda nem sabíamos que seriamos seus padrinhos, mas já a tratávamos e cuidávamos com o mesmo carinho e amor que cuidamos de uma filha, estando ao seu lado todos os dias da sua recuperação enquanto seus papais não podiam estar com você", acrescentou Domingos.

O casal já é pai de Ravi, que nasceu em 10 de janeiro de 2020. Em julho do mesmo ano, quando anunciaram a gravidez da segunda herdeira, eles avisaram que a previsão era que Raika nascesse exatamente um ano depois do irmão.

CONFIRA O TEXTO NA ÍNTEGRA
“Minha afilhada linda e guerreira. Minha princesa, hoje você completa 1 mês de vida! E quantas coisas aconteceram nesses 30 dias desde o seu nascimento! Um nascimento prematuro de emergência, a sua mamãe correndo inúmeros riscos internada na UTI, você também na UTI se recuperando dia após dia... Quantas emoções em tão pouco tempo.

Ainda nem sabíamos que seriamos seus padrinhos, mas já a tratávamos e cuidávamos com o mesmo carinho e amor que cuidamos de uma filha, estando ao seu lado todos os dias da sua recuperação enquanto seus papais não podiam estar com você.

Cuidamos da sua mamãe na UTI por 3 dias zelando pela saúde dela. Tivemos muito medo, sim. Mas também muita esperança e confiança em nosso trabalho de que no final tudo ficaria bem!

Cuidamos de vocês duas enquanto acalentávamos o coração do seu papai isolado em casa. E que situação difícil de enfrentar. Fazer todos os dias FaceTime com seu papai e mamãe e presenciar a dor deles de não poder estar ao seu lado, te pegar no colo e te encher de carinho. Mas no final, graças a Deus tudo terminou bem!

E foi exatamente no momento em que tiramos essa foto, no primeiro dia em que a sua mamãe pode ir vê-la na UTI, que seus papais nos informaram que teríamos a honra de ser seus padrinhos. E que honra. Nesse momento deixamos o jaleco de lado com a sensação de missão cumprida, e choramos feito crianças com a noticia, enquanto também comemorávamos a sua rápida recuperação e breve alta. Deus sabe de todas as coisas. E agradeço a ele por todas as bênçãos em nossas vidas. Parabéns, princesa. Parabéns por esse primeiro mês de vida. Como seus padrinhos prometo que cuidaremos com muito amor e carinho de você por toda vida.

Amamos você princesa! Parabéns e um beijo enorme do seu Dindo Dodo.

E a vocês amigos queridos, Alok e Romana, obrigado por um dos maiores presentes das nossas vidas! Amamos vocês!

Dr. Domingos Mantelli

Ginecologista, Obstetra, papai da Giulia e da Isabella.”