AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Desabafo

Alok escreve carta aberta para refletir após morte de Marilia Mendonça: ''Momentos de pânico''

DJ afirmou que passou a questionar prioridades da vida profissional e pessoal

Da Redação Publicado em 24/11/2021, às 11h39 - Atualizado às 11h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alok escreve carta aberta para falar de pânico após morte Marilia Mendonça - Instagram/@alok
Alok escreve carta aberta para falar de pânico após morte Marilia Mendonça - Instagram/@alok

Alok escreveu uma carta aberta aos fãs para falar do período difícil e de muitas reflexões que viveu após a morte de Marilia Mendonça. Nesta quarta-feira (24), o DJ usou as redes sociais para afirmar que passou a questionar quais são as prioridades de sua vida profissional e pessoal. 

"Desde a partida precoce da Marília Mendonça entrei em um processo de muitos questionamentos com profunda tristeza e momentos de pânico. O mundo está muito veloz e não há tempo. Nem mesmo para o luto. 'Precisa postar sobre o vídeo clipe novo'. 'Precisa postar entregas comerciais'. 'Precisa postar sobre os próximos shows'. Mas e se eu não tivesse me sentindo pronto? Não há tempo para questionamentos", disse.

Alok afirmou ainda que o momento foi muito difícil. "Eu estava me sentindo descolado da realidade e muito aéreo, me trazendo gatilhos e me mergulhando de ponta em uma crise de labirintite que já vinha me derrubando. Nunca tinha passado por isso e nem fazia ideia do quanto é desconfortável", revelou. 

Ainda assim, o DJ cumpriu todos os compromissos profissionais com um sorriso no rosto, embora estivesse escondendo o sofrimento que estava passando. "Mas logo sentia o peso dos meus pensamentos... Mas não compartilhava minhas dores, porque acredito que o mundo já tem dores demais. E, como eu quero ser um veículo de cura, preciso estar curado", explicou.

PROXIMIDADE
Alok disse também que seu desejo agora é estar mais perto dos fãs. "É muito louco, mas o que vocês conhecem sobre mim são fragmentos de histórias e notícias contadas por outras pessoas. Raras são minhas aparições mais íntimas, mas agora estou decidido, e quero me aproximar mais de vocês."

Ele ressaltou que tem recebido comentários dos fãs, que notaram um olhar de tristeza em suas fotos publicadas. "Meu olhar carrega muitas histórias. Quantas coisas já vivi e vi nessa vida. É uma profundeza. Mas prometo que não é um olhar de tristeza", declarou.

FAMÍLIA
O DJ, claro, aproveitou para ressaltar a importância da família. Ele é casado com a médica Romana Novais, com quem tem dois filhos: Ravi, de 1 ano, e Raika, de 11 meses. 

"Tenho infinita gratidão a Deus pela vida, por meus filhos, família, amigos e cada um de vocês. Não tenho palavras pra agradecer a Romana por ser tão incrível, paciente e acolhedora comigo. Muitas vezes a única a saber. Obrigado, amor da minha vida", escreveu.

FÃS
Para concluir, Alok afirmou que quer deixar mágoas para o passado. "Estou perdoando muitas pessoas que me fizeram mal e também quero pedir perdão se algum dia fiz mal a alguém, mesmo que sem intenção. E quando perdoo, liberto o prisioneiro, que no caso sou eu. Hoje me sinto melhor."

Ele aproveitou também para destacar a importância dos fãs em sua vida. "Vocês são minha fortaleza. Vocês fazem tudo valer a pena. Saibam que eu serei eternamente grato a cada um de vocês que apoia e acredita no meu trabalho. Vocês me ensinam muito e me dão o combustível pra seguir em frente sempre com um sorriso no rosto", finalizou.