AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Ato de amor

Alok faz peruca com seu cabelo e doa para criança com câncer: ''Guerreira''

Romana Novais, esposa de Alok, entregou a doação para uma menina

Da Redação Publicado em 23/12/2021, às 12h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Romana Novais entregou os fios de Alok para menininha - Instagram/@alok
Romana Novais entregou os fios de Alok para menininha - Instagram/@alok

A alegria presente nas pequenas coisas foi o que motivou o cantorAlok a doar os longos fios de cabelo para uma instituição de caridade, com a intenção de formar uma peruca para aqueles que precisam.

Com muita emoção, a peça finalmente ficou pronta e a esposa do artista, a médica Romana Novais, foi a responsável por mudar o dia de uma criança, mais especificamente a pequena Giovana, que está em tratamento contra o câncer, com sessões intensas de quimioterapia.

Na última quarta-feira (22), Romana foi ao encontro da família de Gigi, como é carinhosamente chamada, e decidiu fazer uma surpresa à menina. Por meio de seus Stories, do Instagram, a mamãe de Raika compartilhou cada detalhe de um dos momentos mais especiais que já viveu.

“Vim fazer a doação da peruca que a gente montou com o cabelo do Alok mais outras pessoas que fizeram doação. A doação vai ser feita para a Gigi. Ela está aqui no salão de beleza e não sabe que vai receber, ela veio para um dia de beleza. Vai ser surpresa”, contou.

Em seguida, Novais deixou os seguidores à beira das lágrimas quando mostrou a reação da garotinha. Com uma expressão de completo choque e os olhinhos brilhando, Giovana não escondeu a alegria, exibindo um sorriso de orelha a orelha e já posicionando os novos fios.

Feliz da vida, a esposa de Alok ainda dividiu com a web uma foto fofíssima da menina, que estava toda contente com os cabelos castanhos e uma tiara de flores. “A Gigi ficou muito feliz! E nós mais ainda de poder trazer um pouco de alegria nesse Natal para essa menininha tão guerreira! Cabelo conta história, né? E a sua é de vitória, Gigi. Tão pequena e tão guerreira”, derreteu-se Romana.

Confira!

Giovana recebeu a peruca com fios de Alok
Giovana recebeu uma peruca de Alok e Romana Novais. Foto/Instagram: @romananovais