AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita

Alok faz reflexão após parto prematuro da filha: ''Caindo a ficha''

O DJ também foi diagnosticado com coronavírus

Da Redação Publicado em 10/12/2020, às 09h25 - Atualizado às 09h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alok faz reflexão após parto prematuro da filha - Instagram/@alok
Alok faz reflexão após parto prematuro da filha - Instagram/@alok

Alok usou suas redes sociais, na madrugada desta quinta-feira (10), para fazer uma reflexão sobre os últimos acontecimento na vida de sua família.

O DJ, que passou um tempo isolado por conta do novo coronavírus junto com a esposa Romana Novais, enfrentou o parto prematuro da segunda filha, Raika, no último dia 3.

Ele publicou uma reflexão, e disse que "as fichas estão caindo".

"Cheguei em casa do hospital e ainda está caindo a ficha de tudo o que aconteceu nas nossas vidas", disse ele por meio de seu Instagram Stories, em que publicou uma imagem mostrando a vista de seu apartamento.

O DJ ainda recebeu o teste negativo para covid-19, na última quarta-feira (9), e pôde visitar a garotinha na UTI do Hospital São Luís. Na ocasião, ele se derreteu.

"Hoje foi um dos dias mais felizes da minha vida! Eu amo vocês infinito, meus filhos! Minha guerreira Raika está ótima e em breve estaremos todos juntos em casa. Obrigado Deus e a todos vocês que emanaram energias positivas para minha família. Agradeço a toda a equipe do São Luís por cuidar tão bem da minha princesa!", disse.