AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Amor

Alok relembra casamento com Romana Novais na Indonésia

"Nosso casamento em Bali", escreveu o DJ na legenda da publicação

Da Redação Publicado em 14/02/2021, às 20h13 - Atualizado às 20h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A celebração aconteceu em 2019 - Instagram/@alok
A celebração aconteceu em 2019 - Instagram/@alok

Apaixonado, Alokfoi às redes sociais, neste domingo (14), para compartilhar uma foto de seu casamento com a médica Romana Novais.

O casório aconteceu em 2019, em Bali, na Indonésia. Neste Dia de São Valentim, celebrado como Dia Dos Namorados nos EUA, o DJ relembrou o momento e aproveitou para se declarar à amada. 

"Valentines. Love u [amo você]. Nosso casamento em Bali - Indonésia", escreveu ele na legenda da publicação. 

Nos comentários, seguidores fizeram questão de elogiar o casal. "Meta de relacionamento", escreveu um deles. "Lindos", disse outro. "Deus abençoe vocês", desejou o terceiro. 

Vale lembrar que os dois têm dois filhos, os bebês Ravi e Raika. 

'BBB21'

No sábado (13) foi dia de festa do ‘Big Brother Brasil 21’ e quem ficou responsável por animar a noite dos brothers e sisters foi o DJ Alok. O show eletrônico tomou conta do palco do reality show pela terceira vez e, segundo o artista, tinha como objetivo acalmar os ânimos dos participantes.

“Eu tenho uma missão e essa missão é levar entretenimento para a galera. Então, missão dada é missão cumprida. O momento que rola o show é um momento para a desconexão do jogo”, afirmou Alok ao anunciar sua participação. 

"Você que está em casa também, não perca! Faz muito tempo que a gente não se encontra, mas dá para matar um pouco a saudade através do show hoje”, completou em menção à ausência de shows devido à pandemia. 

Devido aos protocolos de segurança contra o coronavírus, Alok não deverá manter nenhum tipo de contato físico com os participantes. Pensando nisso, o programa preparou um espaço cercado por acrílico para garantir a proteção de todos. O mesmo aconteceu no último sábado (06) durante o show dos Barões da Pisadinha