AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Mudanças

Alok revela que irá morar no exterior com a família: "Será muito melhor"

Alok e sua família irão morar tempo em Ibiza, na Espanha, e voltarão ao Brasil

Da Redação Publicado em 17/06/2022, às 14h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alok irá viver na "ponte aérea" entre Espanha e Brasil - Instagram/@alok
Alok irá viver na "ponte aérea" entre Espanha e Brasil - Instagram/@alok

Alok está planejando algumas mudanças em sua rotina. Acontece que o DJ revelou, em entrevista à revista Quem, que irá morar fora do Brasil por um tempo, voltando ao país apenas para compromissos de trabalho e rever a família.

Mas se engana quem acha que ele estará sozinho! Para o veículo, Alok disse que não conseguiria ficar longe da esposa, Romana Novais, e dos dois filhos, Ravi e Raika, e, por isso, vai levar todo mundo para Ibiza, na Espanha, onde vai morar.

“Vou ficar três meses na residência do Hï Ibiza. Vou levar minha família comigo. Não estou nem olhando muito o destino, mas a jornada em si, que tem que ser prazerosa. Com meus filhos e minha esposa, com certeza, será muito melhor”, contou.

Ainda durante a conversa, o artista garantiu que continuará com sua agenda de compromissos no Brasil.

“Eles vão comigo, ficam um mês lá, depois voltamos para o Brasil para fazer alguns eventos, como o Rock in Rio, por exemplo. Vou viver na ponte aérea (...). Vai ser um pouquinho complexo. Mas não tenho outra opção. Não consigo ficar três meses longe da minha família”, completou.

Na entrevista, Alok reforçou que está contente com o ritmo acelerado e não pensa em mudar: “Ainda estou em um pique grande. Não penso em reduzir a agenda agora. Quero, de alguma forma, ter a vida mais equilibrada, mas não parar”.

EMOCIONANTE

Uma mãe que perdeu um filho de 19 anos há um ano emocionou quem assistiu o 'Altas Horas' do dia 14 de maio. Poliana contou que o jovem era fã de Alok - um dos convidados do programa naquele dia - , mas que nunca havia tido a chance de ir a um show do DJ. Ela contou, inclusive, que não sabia quem estaria na gravação.

“Receba o abraço do meu filho. Ele te admirava e não teve tempo de poder curtir”, contou ela, que estava sentada na plateia da atração. "Mas eu não podia perder essa oportunidade de falar em nome dele.

Emocionado, o DJ, então, foi até lá e abraçou a mulher. Enquanto isso, os outros convidados do programa - Juliana Paes e Pedro Bial - enxugavam as lágrimas.