AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Casamento

Amanda Richter oficializa união com o deputado Felipe Carreras: ''Dia especial''

Os pombinhos celebraram a união nas redes sociais

Da Redação Publicado em 15/10/2020, às 16h31 - Atualizado às 16h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Amanda Richter se casou com deputado federal Felipe Carreras - Instagram/ @amandarichter
Amanda Richter se casou com deputado federal Felipe Carreras - Instagram/ @amandarichter

A atriz Amanda Richter oficializou a união com o deputado federal Felipe Carreras, do PSB de Pernambuco, na última quarta-feira (14).

Os dois, que estão juntos desde agosto de 2018, trocaram alianças em uma cerimônia discreta. Porém, o casal não deixou de celebrar o casamento nas redes sociais. 

"E hoje foi um dia muito especial e inesquecível. Dia de celebrar o nosso amor. Obrigada papai do céu por tanta benção e alegria em nossas vidas", escreveu a atriz na legenda da publicação. 

Felipe, por sua vez, publicou o mesmo registro e aproveitou para se declarar. "Só tenho que agradecer à Deus por ter colocado você em minha vida. Hoje foi um dia pra lá de especial. Um dia inesquecível. Te amo pra sempre, meu amor! Minha mulher da minha vida", disse o deputado.

Nos comentários da postagem, os internautas deixaram muitas felicitações para os pombinhos. 

"Ah, felicidades pra vocês, amiga linda, muito amor", falou Thaíssa Carvalho. "Seus maravilhosos. "Parabéns, Amanda e Felipe. Deus continue abençoando essa união com muita alegria e paz", desejou outra fã. "Casalzão! Todo amor e luz no caminho de vocês",completou um terceiro.

ANTIGO RELACIONAMENTO

Vale lembrar que, antes do político, Amanda namorou por nove anos o ator Max Fercondini

Na época em que romperam o relacionamento, ambos publicaram uma mensagem para informar os fãs que os acompanhavam pelas redes sociais.

"Em consideração e carinho a todos vocês, queridos amigos, que nos acompanharam durante os últimos anos em nossos projetos, viagens, enfim, na nossa vida em comum, gostaríamos de compartilhar que cada um agora está seguindo o seu rumo. Nossa experiência juntos foi muito bonita e enriquecedora para ambos e continuaremos tendo muito carinho e respeito um pelo o outro. Agradecemos carinhosamente a cada um de vocês que participou dessa jornada com a gente", escreveu a atriz, na ocasião.