AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Melhoras

Amanda Wanessa responde bem aos tratamentos pós-cirúrgicos

A cantora gospel sofreu um grave acidente de carro e precisou ser intubada

Da Redação Publicado em 08/01/2021, às 10h39 - Atualizado às 11h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Amanda Wanessa apresenta melhora, mas segue internada - Instagram / @amandawanessa
Amanda Wanessa apresenta melhora, mas segue internada - Instagram / @amandawanessa

A assessoria de Amanda Wanessa publicou em seu Instagram, na última quinta-feira (7), que a cantora tem reagido bem ao tratamento e segue se recuperando das cirurgias que realizou após sofrer um acidente de carro nesta semana.

"Para glória de Deus, a querida Amanda Wanessa está reagindo bem ao tratamento, sem febre. Os médicos diminuíram os sedativos. Acreditamos no poder imensurável do nosso Deus que cura e tem cuidado de tudo. Continuamos contando com as orações de todos", diz o comunicado.

Vale lembrar que Amanda, de 31 anos, precisou fazer cirurgias na cabeça, no braço e na perna após bater de carro contra dois caminhões.

O acidente, que aconteceu na rodovia PE-60, em Barreiros, Pernambuco, próximo à cidade de Rio Formoso, fez com que Wanessa precisasse ser intubada na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do do Real Hospital Português, em Recife.

O ACIDENTE

De acordo com a gravadora da artista, a MK Music, Amanda sofreu fraturas múltiplas. Durante o acidente, o carro, que era conduzido pela cantora, se chocou com dois caminhões. 

No veículo também estavam o pai de Amanda, Odilon, que teve escoriações leves, e Mel Mendes, filha da artista, que quebrou o braço. Ambos passam bem. 

Segundo a PM, um dos caminhoneiros foi levado à delegacia para prestar esclarecimentos, e outro teria fugido do local.

Confira:

Amanda Wanessa está se recuperando