AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Amber Heard revela que Warner Bros. queria cortar suas cenas em ‘Aquaman 2’

Atriz relata que teve suas cenas reduzidas em meio à disputa judicial com ex-marido

Da redação Publicado em 17/05/2022, às 14h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Amber Heard diz que não queriam incuí-la em 'Aquaman 2' - Instagram/@aquamanmovie
Amber Heard diz que não queriam incuí-la em 'Aquaman 2' - Instagram/@aquamanmovie

Amber Heard disse durante interrogatório no tribunal, na última segunda-feira (16), que teve suas cenas reduzidas pela Warner Bros. durante as gravações do filme ‘Aquaman 2’, sequência da franquia DC. A atriz, que interpretou a personagem Mera nos filmes, enfrenta uma disputa judicial com o ex-marido Johnny Depp desde 11 de abril.

Segundo Amber, a empresa pretendia tirá-la por completo do filme: “Eu tive que lutar muito para ficar no filme. Eles não queriam me incluir”, confessou. Ela teve que insistir muito aos executivos para que mantivessem seu papel.

Mesmo assim, a atriz disse que, conforme o andamento do caso na justiça, recebia roteiros cada vez mais reduzidos, sem cenas contidas anteriormente e importantes para a trama. “Eles basicamente tiraram muito do meu papel, removeram um monte”, reclamou à Rolling Stone Brasil.

Nova Mera?

Além disso, Heard é alvo de uma petição online para que seja substituída no papel de Mera. Já são mais de 4 milhões de assinaturas e, caso o ritmo continue o mesmo, o abaixo-assinado pode se tornar um dos maiores da plataforma Change.org

“Como Amber Heard é uma agressora comprovada, a Warner Brothers e a DC Entertainment devem remover Heard do projeto do filme ‘Aquaman 2’”, argumenta a descrição da solicitação.