AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Separou

Amigos dizem que Karina Bacchi lê a Bíblia de 8 a 10 horas por dia

De acordo com colunista, Karina Bacchi leva vida dedicada inteiramente a religião evangélica

Da Redação Publicado em 19/05/2022, às 09h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Karina Bacchi e Amaury Nunes terminaram o casamento supostamente por divergências religiosas. - Instagram/@karinabacchi
Karina Bacchi e Amaury Nunes terminaram o casamento supostamente por divergências religiosas. - Instagram/@karinabacchi

Uma rotina que inclui a leitura da Bíblia de oito a dez horas por dia estaria entre os motivos que separaram o agora ex-casal Karina Bacchi e Amaury Nunes. De acordo com a coluna de Leo Dias, no Metrópolis, amigos relataram uma dedicação fanática da artista com a religião, que tomou espaço significativo em sua rotina.

Além do compromisso de leitura diário da Bíblia, ela também passou a frequentar a igreja Yah Church, em São Paulo (SP), de duas a três vezes por semana. A coluna afirma que, muitas vezes, ela só voltava para a casa durante a madrugada, o que a afastou cada vez mais de Amaury.

Por conta da religião, Karina também optou por cortar amizade com pessoas que não seguissem a doutrina evangélica. Inclusive, ela teria deixado de frequentar lugares em que pessoas de outras religiões estivessem presentes. A artista teria deixado de ir a um evento, por exemplo, porque o cantor Thiaguinho seria a atração. E ele não é evangélico.

ACABOU MESMO

O casal ainda não fez um anúncio oficial sobre a separação, mas o colunista garante que até os papéis do divórcio já foram assinados. O jornalista disse que amigos próximos contaram que o término, agora, é definitivo. No ano passado, o casal já havia enfrentado uma crise no relacionamento, porém conseguiram driblá-la.

Em abril de 2021, Amaury Nunes afirmou que continuava com a loira. No entanto, que passavam por um "momento difícil". "Em primeiro lugar uma ótima Páscoa à todos. Bom pessoal, tenho recebido bastante mensagem perguntando o porque eu e a Karina não estamos mais postando tantas fotos e vídeos juntos recentemente. Então resolvi compartilhar essa mensagem aqui com vocês para explicar", iniciou ele.

Amaury disse que os seguidores costumam acompanhar boa parte da vida feliz do casal e também alguns momentos ruins, como a tentativa de engravidar. "Vocês que seguem a gente aqui, ficaram acostumados à ver a gente compartilhando praticamente tudo, momentos felizes, como as nossas viagens, nosso dia a dia, dicas, sugestões, brincadeiras, posts de trabalhos, e etc... Mas também momentos difíceis, como a gente mostrou no nosso reality no youtube, a nossa tentativa de ter um segundo filho... Que infelizmente não aconteceu naquele momento."


Em seguida, ele contou que enfrentavam uma crise no casamento. "Enfim, assim como milhares de casais, nós também somos seres-humanos, que choramos, sorrimos, concordamos, discordamos, erramos, acertamos, temos nossas diferenças, semelhanças, defeitos e qualidades...  E agora a gente está passando por um momento bem difícil na nossa relação", disse, ressaltando que a fase ruim não está relacionada à saúde. 


"Mas tem a ver com as diferenças, obstáculos e desafios que milhares de casais, assim como nós, enfrentam diariamente. E por respeito à todos vocês que acompanham a gente aqui, eu quis vir aqui para dar essa explicação, pedir compreensão, carinho e respeito sempre", finalizou.