AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Luto

Amigos, fãs e familiares de MC Kevin, comparecem à missa de sétimo dia

Cantor morreu após cair da varanda do quinto andar de um hotel

Da Redação Publicado em 22/05/2021, às 20h18 - Atualizado às 20h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
MC Kevin é homenageado durante missa de sétimo dia - Instagram/@mckevin
MC Kevin é homenageado durante missa de sétimo dia - Instagram/@mckevin

MC Kevin recebeu uma linda homenagem, neste sábado (22). Acontece que foi celebrada a missa de sétimo dia do cantor. A homenagem aconteceu na Paróquia Nossa Senhora de Loreto, na Zona Norte de São Paulo. 

A igreja escolhida pela família do funkeiro fica localizada na Vila Medeiros, local onde o falecido cantor nasceu e foi criado. Amigos, familiares compareceram à missa. 

À convite do MC Brinquedo, grande amigo de Kevin, vários fãs do artista também foram ao evento. O funkeiro, que apareceu no local vestindo uma bermuda do falecido amigo, compartilhou as informações da celebração por meio de suas redes sociais. Na publicação, ele reforçou a importância, para quem fosse comparecer, do uso de máscaras de proteção contra a Covid-19.

Mc Kevin, que tinha 23 anos, morreu no dia 16 de maio, após sofrer um acidente. O funkeiro caiu da varanda do quinto andar de um hotel na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Embora o acontecimento ainda esteja sendo investigado, amigos, fãs e familiares estão prestando suas homenagens.

Confira: