AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA!

Ana Beatriz Nogueira rebola em TV aberta e impressiona fãs

Atriz Ana Beatriz Nogueira encanta no ‘Encontro’ e revela luta contra o câncer e esclerose múltipla

Ana Beatriz Nogueira encanta no ‘Encontro’ - Reprodução
Ana Beatriz Nogueira encanta no ‘Encontro’ - Reprodução

A atriz Ana Beatriz Nogueira tornou-se o centro das atenções nesta quarta-feira (3) ao participar do programa Encontro, da Globo. Conhecida por sua discrição, a famosa surpreendeu o público ao se aventurar na dança durante sua aparição.

De maneira descontraída, ao som da música ‘Macetando’, uma das apostas de Ivete Sangalo e Ludmilla para o Carnaval, Ana Beatriz se juntou às apresentadoras Valéria Almeida e Tati Machado. Aos 56 anos, a artista tentou acompanhar a coreografia oficial da canção, arrancando risos e elogios das apresentadoras e da plateia do estúdio.

"Maravilhosa", declarou Valéria Almeida, enquanto a plateia aplaudia a performance da atriz. Nas redes sociais, Ana Beatriz Nogueira recebeu uma enxurrada de elogios dos internautas, que destacaram seu molejo e carisma.

Diva”, “Ana Beatriz Nogueira super carismática, uma grande atriz!”, “Ivete, você sabe que venceu. Música do carnaval”, foram alguns dos comentários dos internautas, enaltecendo a participação da atriz no programa.

DIAGNÓSTICO DE CÂNCER

Em outra ocasião, Ana Beatriz Nogueira participou do programa Conversa com Bial, relembrando sua luta contra a esclerose múltipla, diagnosticada há 14 anos. Durante a entrevista, a artista também compartilhou sobre sua batalha contra o câncer no pulmão, descoberto recentemente.

Enquanto lidava com a esclerose, Ana Beatriz continuou trabalhando, gravando novelas, mesmo após receber o diagnóstico. Sobre o câncer, ela revelou que foi descoberto no início, permitindo um tratamento rápido, sem necessidade de quimioterapia ou radioterapia. A cirurgia para a remoção do tumor foi realizada há pouco mais de um ano.

O corredor de sustos é uma loucura. É impressionante como vamos realaborando tudo numa velocidade... o que é terrível e o que deixa de ser”, refletiu a atriz sobre os desafios enfrentados diante das doenças.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!