AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Apoio

Ana Carolina abre álbum de fotos pessoais para falar sobre o Orgulho LGBTQIA+ 

A cantora usou suas redes sociais para refletir sobre o movimento

Da Redação Publicado em 11/06/2021, às 17h53 - Atualizado às 17h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Carolina compartilha reflexão sobre mês do Orgulho LGBTQIA+ - Instagram/@sigaanacarolina
Ana Carolina compartilha reflexão sobre mês do Orgulho LGBTQIA+ - Instagram/@sigaanacarolina

A cantora Ana Carolina usou um espaço das suas redes sociais para fazer uma reflexão para lá da importante. Acontece que a morena aproveitou que Junho é o mês do Orgulho LGBTQIA+ e decidiu falar sobre preconceito e respeito.

Por meio de seu Instagram, a artista fez uma postagem um tanto quanto rara, já que ela não costuma mostrar detalhes de sua vida pessoal. A morena compartilhou uma série de cliques em que aparece vivenciando momentos importantes de seus fãs e amigos da comunidade.

Com a bandeira do movimento, a musa não poderia ter escolhido imagens melhores para representar o que escreveu na legenda. “Mês do orgulho LGBTQI+ e só reforço o quanto o respeito, igualdade e direitos não são questões de opinião. Somos livres!”

Em instantes, seus amigos e seguidores passaram a comentar na publicação, demonstrando apoio e orgulho. "Eu amo uma mulher que se posiciona", disse um. "Rainha sempre", elogiou outro. "A base de tudo é só respeito", afirmou um terceiro. "Amor é amor", escreveu mais um.

Confira: