AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Revolta!

Ana Clara expõe ataques que recebeu após se posicionar contra DJ Ivis: ''Merece apanhar''

Seguidores chamaram a apresentadora de “feminista hipócrita”

Da Redação Publicado em 13/07/2021, às 13h47 - Atualizado às 13h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Clara recebe mensagens de ódio nas redes sociais - Instagram/@anaclara
Ana Clara recebe mensagens de ódio nas redes sociais - Instagram/@anaclara

Ana Clara é mais uma das famosas que usou as redes sociais para se posicionar contra o DJ Ivis- que está sendo acusado de agredir física e psicologicamente sua esposa, Pamella Holanda.

Nesta terça-feira (13), no entanto, a apresentadora resolveu expor a enxurrada de ameaças e mensagens de ódio que vem recebendo desde tal ocorrido. Via Stories do Instagram, ela publicou alguns prints com a seguinte legenda: “Não vou falar nada, só deixar isso aqui”.

Nas imagens, é possível ver um seguidor chamando Ana Clara de “feminista hipócrita” e prestando apoio à Ivis. Ela ainda aproveitou para destacar uma frase que diz que “quem merece apanhar, tem que apanhar sim”. 

Isso tudo porque, na noite da última segunda-feira (12), a ex-BBB se mostrou indignada com o número de seguidores que o artista ganhou após a repercussão da denúncia. “Sobre uma pessoa que levanta a mão pra outra estar com quase 1M de seguidores do dia pra noite nem existem comentários que expliquem a seletividade do nosso povo de colocar na balança o certo e o abominável”, escreveu ela.

“Só muito estudo mesmo pra entender a cabeça das pessoas nas redes sociais”, finalizou.