AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Presente

Ana Clara ganha programa diário na grade da TV Globo: ''Pra falar tudo de BBB'

Apresentadora foi elogiada recentemente pelo diretor Boninho

Da Redação Publicado em 30/03/2021, às 09h37 - Atualizado às 09h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Clara comandará o 'Plantão BBB' de segunda a sexta - Instagram/@anaclaraac
Ana Clara comandará o 'Plantão BBB' de segunda a sexta - Instagram/@anaclaraac

Após ser elogiada por Boninho, Ana Clara Lima ganhou um programa diário na grade da TV Globo. A novidade foi anunciada pela própria apresentadora e pela emissora, na última segunda-feira (29). 

A partir do próximo dia 5, a ruiva comandará o 'Plantão BBB', uma atração que irá ao ar de segunda a sexta, ao vivo, após o Jornal Hoje.

O programa, que deve se estender até o final da 21ª temporada do BBB, em maio, repercutirá tudo o que acontece no reality, isto é, provas do Líder e do Anjo, especulações de voto, formação do Paredão, Jogo da Discórdia, festas e brigas. 

Além disso, Ana conversará todos os dias com um convidado especial para comentar o programa na tela da TV Globo. "A gente vai tá junto, depois do Jornal Hoje, para falar tudo sobre o BBB. Eu sei que você ama comentar, então é isso que a gente vai fazer, tá?", disse a ex-BBB ao anunciar a novidade. 

FELICIDADE
Ana Clara, que foi a terceira colocada do 'BBB18' e desde 2019 faz parte do time da #RedeBBB, não escondeu a alegria do convite e a ansiedade para estrear o programa na TV.

“Estou muito feliz com o convite. Espero que a gente consiga trazer cada vez mais a presença do BBB para o público. Vai ser muito legal ter essa entrada no horário da tarde e ter comigo outras pessoas comentando, recebendo convidados. Acho que o público pode esperar um programa leve e divertido para a gente repercutir tudo o que acontece na casa”, disse para o GShow. 

ELOGIADA
Vale lembrar que Boninho chegou a elogiar Ana pela performance no 'Bate-Papo BBB', em que ela entrevista todos os eliminados do reality. 

"Essa menina tá merecendo mais espaço. Tá dominando, Ana Clara", postou ele, com emojis de palmas após ela entrevistar Projota, que foi desclassificado do programa com 91,89% dos votos. 

A apresentadora, claro, ficou lisonjeada com o post do diretor. "[Risos] chefe, 3h da manhã você me manda uma dessas? Como eu durmo agora?! Obrigada", respondeu na ocasião.