AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Feliz

Ana Clara Lima celebra a chegada dos 25 anos: “Cada vez mais feliz”

Ex-BBB Ana Clara Lima completou 25 anos de idade na última segunda (10)

Da Redação Publicado em 12/04/2022, às 09h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Instagram/@anaclaraac
Instagram/@anaclaraac

Muito glamour! Ana Clara Lima deixou os seguidores babando, na última segunda-feira (10), ao compartilhar um clique ousadíssimo para celebrar seu aniversário. Nas redes sociais, a ex-BBB e atual apresentadora esbanjou gratidão ao fazer um balanço sobre as realizações pessoais e, claro, profissionais.

Em seu perfil no Instagram, ela escolheu uma foto em que surgiu vestindo um body preto, repleto de paetês e super cavado na região dos seios para ilustrar o momento especial. Através da publicação, Ana Clara vibrou com a chegada do mais novo ciclo: “Meu diaaa. 25 anos de realizações e alegrias”.

“Sinto que hoje vivo uma fase de plenitude profissional, que me faz tão feliz e que reverbera em tudo à minha volta”, declarou ela, antes de completar: “Espero poder comemorar muitos aniversários como esse ainda e cada vez mais feliz”.

Em pouco tempo, os comentários da publicação ficaram recheados de mensagens carinhosas e muitas felicitações à ruiva. “Uma aniversariante ariana faz assim, né? Feliz seu dia, amiga, te amo”, escreveu Vivian Amorim.

“Parabéns pra nossa ruiva mais linda”, desejou Thaynara Og. “Parabéns, tudo de bom pra você, Ana Clara. Continue brilhando”, completou Tiago Fragoso.

Veja: