AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Aniversário!

Ana Furtado abre o coração ao celebrar aniversário do sogro: ''Sou muito grata''

Pai de Boninho está completando 86 anos de vida nesta terça-feira (30)

Da Redação Publicado em 30/11/2021, às 17h12 - Atualizado às 17h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Furtado celebra aniversário de Boni, pai do Boninho - Instagram/@aanafurtado
Ana Furtado celebra aniversário de Boni, pai do Boninho - Instagram/@aanafurtado

Nem todo mundo vive o clichê de ter uma relação ruim com os sogros! Tanto que Ana Furtadose declarou para o pai de Boninho, que está completando 86 anos de vida nesta terça-feira (30).

A apresentadora dedicou uma publicação no seu feed do Instagram para o sogro, Boni, e recebeu uma chuva de curtidas e comentários. Para acompanhar o texto de parabéns, a loira compartilhou um registro lindo com o pai de Boninho.

Na imagem, os dois aparecem juntinhos e compartilhando sorrisos contagiantes. Ana aparece com seu cabelo bem curtinho e castanho, o que indica que a foto é antiga, já que agora ela ostenta um corte chanel e fios bem loiros.

"Já são 25 anos de convivência repletos de carinho, amizade, respeito e admiração. Sou muito grata por isso e hoje, principalmente, por poder celebrar o seu aniversário!", começou na legenda.

Ao concluir, ela parabenizou Boni: "86 anos, sogrão! Que maravilha!!! Feliz vida! Te desejo saúde, amor e muitas alegrias sempre!".

Os seguidores da apresentadora do 'É de Casa' deixaram o setor de comentários cheio de desejos para o pai de Boninho, além de parabenizá-lo. "Um ser admirável", exaltou um internauta. "Parabéns pro Boni! Muita saúde, felicidade e admiração", disse outro. "Boninho é a cara do pai… Parabéns para o sogrão", opinou mais um.

Confira: