AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Idênticas

Ana Furtado compartilha clique com a irmã e semelhança impressiona: ''São gêmeas?''

A apresentadora celebrou o aniversário de Tina Furtado com bela homenagem na web

Da Redação Publicado em 03/05/2021, às 16h17 - Atualizado às 16h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Furtado impressiona por semelhança com a irmã - Instagram/ @aanafurtado
Ana Furtado impressiona por semelhança com a irmã - Instagram/ @aanafurtado

Ana Furtado usou as redes sociais, nesta segunda-feira (3), para homenagear a irmã, Tina Furtado, que está completando mais um ano de vida.

No Instagram, a apresentadora relembrou um registro antigo, da infância, em que aparece ao lado da irmã em uma viagem na Disney.

"No tempo em que podíamos nos abraçar e sorrir sem medos! @furtadotina, minha irmã amada, um novo ciclo de muita luz! Uma luz tão linda, forte e vibrante quanto a sua! Estarei sempre ao seu lado. Feliz aniversário! Te amo", declarou a esposa de Boninho na legenda.

Porém, o que chamou a atenção dos internautas foi a grande semelhança entre as duas. Eles ficaram tão impressionados que lotaram o post de comentários sobre o assunto. 

"Vocês são gêmeas?", questionou uma fã. "Que lindas, parecem gêmeas", afirmou outra seguidora. "Idênticas", completou um terceiro. 

SAUDADES DO MARIDO
Ana Furtado está bastante chateada pela distância do marido, Boninho. O diretor está no Ceará, preparadíssimo para as gravações de ‘No Limite’, novo reality da TV Globo.

A apresentadora desabafou, na última quinta-feira (29), em seu Instagram Stories, sobre a saudade do marido, que deve ficar fora por cerca de um mês.

"Não estou feliz porque meu marido não está em casa. Já viajou para o Ceará, para o ‘No Limite’, vai ficar um mês longe. Eu fico muito triste", começou ela.

Na sequência, ela mencionou como é estranho ficar longe dele após a quarentena."Estou morrendo de saudade do meu marido, não consigo viver sem ele. Fiquei mais de um ano na quarentena com ele todos os dias. De repente, olho para o lado e ele não está aqui... o top 1 dele é me dar carinho, por isso que eu sinto tanta saudade dele".