AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Dança dos Famosos

Ana Furtado desabafa após críticas na ‘Dança dos Famosos’: “Foi difícil”

Terceiro lugar na competição, Ana Furtado afirmou que continuará dançando

Da Redação Publicado em 04/07/2022, às 11h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Apresentadora recebeu as notas 9 e 9,2 na avaliação dos telespectadores - TV Globo
Apresentadora recebeu as notas 9 e 9,2 na avaliação dos telespectadores - TV Globo

Ana Furtado comentou o resultado da ‘Dança dos Famosos’ em suas redes sociais, no último domingo (3), pouco após o encerramento do ‘Domingão’. A apresentadora não disfarçou a decepção com as notas baixas que recebeu dos telespectadores (9 e 9,2), porém garantiu que pretende continuar dançando ao lado do coreógrafo Leandro Azevedo.

“Tchau, palco! Foi muito bom enquanto durou. Fui muito feliz nesse palco e eu vou continuar dançando. Agora, vamos para a próxima aula?", afirmou em vídeos publicados nos Stories após o anúncio de Vitória Strada como a grande vencedora da competição.

Em seguida, Ana Furtado surgiu nos bastidores dos Estúdios Globo e comentou o assunto mais uma vez. "Foi muito bom, foi difícil, doído, dolorido. Eu saio muito feliz e muito satisfeita”, desabafou.

“Agora, se vocês acham que eu vou parar de dançar, a gente já tem treino marcado para terça-feira”, reforçou ao receber elogios do professor devido ao seu esforço e dedicação às coreografias.

Vale destacar que Ana Furtado ficou em terceiro lugar na final do ‘Dança dos Famosos’. O segundo lugar ficou com Vitão e Gabe Cardoso, enquanto os grandes vencedores foram Vitória Strada e Wagner Santos.

POLÊMICA

Ana Furtado recebeu 10 do júri técnico em sua primeira apresentação na final da ‘Dança dos Famosos’, que foi ao ar no último domingo (3). No entanto, muitos internautas discordaram da avaliação. Na primeira etapa, a esposa de Boninho dançou valsa ao lado de seu professor Leandro Azevedo. Emocionada, a apresentadora disse no final: “Hoje eu sei que nada para mim é impossível”.

No entanto, parte dos usuários da internet discordaram da avaliação feita pelo júri, e muitos apontaram que Ana poderia estar sendo beneficiada por ser a esposa do “chefe do programa”. Já outros disseram que a apresentadora se saiu muito bem e “calou a boca” daqueles que duvidavam de sua capacidade.

Confira os vídeos da apresentação de Furtado: