AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Viva!

Ana Furtado e Boninho celebram os 15 anos da filha: "Razão da minha vida"

Isabella, filha de Ana Furtado e Boninho, fez aniversário no último domingo (1º)

Da Redação Publicado em 02/05/2022, às 14h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Furtado comemorou o aniversário da filha nas redes sociais - Instagram/@aanafurtado
Ana Furtado comemorou o aniversário da filha nas redes sociais - Instagram/@aanafurtado

A família de Ana Furtado e Boninho está em festa! Isso porque a filha do casal, Isabella, completou 15 anos, no último domingo (1º), e recebeu uma comemoração para lá de especial.

Para dividir a emoção com os fãs, a apresentadora do ‘É de Casa’ compartilhou, nesta segunda-feira (2), alguns registros da festa da menina, que contou com a companhia da família e amigos próximos.

Na imagem, Isabella surgiu coladinha aos pais, exibindo sorrisos de orelha a orelha. Ao lado direito da fotografia, Boninho segurava o bolo de aniversário da filha, que continha uma decoração de borboletas.

“Celebrando os 15 anos da nossa Bella. Daqueles dias que a gente vai guardar pra sempre no coração”, exaltou Ana, na legenda da publicação.

Além disso, Furtado também comemorou a data especial com uma belíssima homenagem à herdeira. Em um vídeo, a apresentadora reuniu várias imagens da filha, desde sua infância até os dias atuais.

“Hoje [1º] o dia é dela, da minha menina, da razão da minha vida e quem há 15 anos ilumina os meus dias e me faz a mãe mais orgulhosa do mundo! Saúde e muitas alegrias, minha filha. Que você seja cada dia mais feliz! Te amo 3 mil”, declarou.

Confira:

FALANDO EM COMEMORAÇÃO…

Em março deste ano, Boninho comemorou 26 anos de união e 22 de casado com Ana Furtado. O diretor do BBB aproveitou a data para se declarar à amada em seu perfil no Instagram.

Na publicação, Boninho postou um vídeo com diversos momentos ao longo dos anos, em que estão juntinhos. “Ana é meu porto seguro, minha amiga, companheira, minha paixão. Ela me faz bem e me faz sorrir. Dançamos, treinamos e nos divertimos juntos”, começou.

Em seguida, o diretor declarou que Ana é o amor da sua vida. “Minha luz. Amiga e inspiração. Gostamos das mesmas coisas e dividimos nossas diferenças. Adoro acordar ao lado dela e morro de saudades quando estou longe", escreveu.

Na sequência, Boninho revelou que ama cada minuto de suas vidas e planeja o futuro dos dois. “Vamos ficar juntos a vida toda, esse é o meu sonho, nosso destino. Ana, meu amor, você é minha vida. Que sorte a minha ter sido escolhido por você. Você me transformou, me fez melhor, me fez abrir meu coração", completou.