AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Nostalgia

Ana Furtado e Boninho surgem cheios de estilo em clique antigo: ''Dummies nem existiam''

A apresentadora entrou no clima de TBT e compartilhou registro antigo na web

Da Redação Publicado em 22/04/2021, às 14h59 - Atualizado às 14h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Furtado compartilha clique antigo ao lado de Boninho - Reprodução/ Instagram
Ana Furtado compartilha clique antigo ao lado de Boninho - Reprodução/ Instagram

Ana Furtado entrou no clima de TBT das redes sociais, nesta quinta-feira (22), e compartilhou com os seguidores um clique bem antigo.

No Instagram, a apresentadora resgatou um registro em que aparece ao lado do marido, Boninho. Na imagem, os dois aparecem jovens e cheios de estilo. 

"Alguém sabe quem são esses dois jovens estilosos? Por onde andam? Acho que nesses tempos os dummies ainda nem existiam! Recebi esse registro que encontraram pela internet e preciso saber. E esses óculos anos 2000? Quero essa tendência para ontem!", escreveu ela na legenda da publicação.

Os seguidores, ao se depararem com o clique do casal, lotaram o post de elogios. 

"É tão lindo o amor de vocês", disse um fã. "Vocês são os melhores", afirmou outro internauta. "E a blusa gola Polo dentro da calça de moletom, super tendência, kkk", brincou um terceiro, que recebeu uma resposta divertida de Ana: "Muito fashion".

Vale lembrar os dois estão juntos há 21 anos.

INVADIU A FESTA
A festa Top 8 do 'BBB21' contou com uma presença para lá de especial, na noite da última quarta-feira (21): Boninho. O diretor participou do evento usando uma fantasia de dummy para não ser reconhecido pelos participantes. 

O diretor já havia avisado que entraria em uma das festas do programa usando a roupa dos assistentes de produção. Ele e mais outra pessoa vestida de dummy, que não foi identificada, ficaram menos de 10 minutos na festa. 

Ana Furtado, mulher de Boninho, confirmou que Boninho estaria dentro da casa. "Conheço há 25 anos o dummy que vai estar na festa de hoje. Reconheço fácil! Quero ver quem vai reconhecer. Só agora que eu realizei isso. Cara, ele não me levou, que absurdo isso. Magoei", escreveu a apresentadora no Twitter. 

Assim que Tiago Leifert anunciou para os telespectadores, a porta da casa se abriu e os dummies receberam os participantes. Eles ficaram dançando as primeiras músicas na pista de dança, enquanto todos os jogadores correram para diante do vidro do palco, onde cantavam Pabllo Vittar e Preta Gil.

Não demorou muito para os participantes ficarem intrigados com a presença dos dois dummies na festa. Eles chegaram a acreditar que um deles era Caio, o último eliminado do reality. 

Juliette e Arthur até tentaram se aproximar dos convidados especiais misteriosos, mas os dummies foram embora rapidamente, sem tempo para interagir com os participantes.