AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Será?

Ana Furtado fala sobre rumores de sua participação no 'BBB21'

A esposa de Boninho também foi apontada como uma possível participante do reality da Globo

Da Redação Publicado em 07/01/2021, às 13h11 - Atualizado às 13h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Furtado comenta boatos de sua participação no 'BBB21' - Instagram/ @aanafurtado
Ana Furtado comenta boatos de sua participação no 'BBB21' - Instagram/ @aanafurtado

Ana Furtado no 'BBB21'? Após especulações de diversos nomes de participantes da nova temporada do reality, a esposa de Boninho resolveu brincar sobre o assunto, já que também foi apontada como uma possível sister.

Sempre bem-humorada, a apresentadora decidou acabar de vez com os rumores e comentou se participaria do programa da TV Globo, que estreia no dia 25 deste mês.

"Vi uns comentários aqui dizendo que vou participar do BBB21. Só como telespectadora, gente! Pera aí, né... Eu já vivo há mais de 20 anos (e contando...) confinada com o próprio Big Boss! Querem confinamento maior que esse?", disse ela em seu perfil no Twitter.

Rapidamente os seguidores da famosa lotaram o post de mensagens.

"Conta pra gente aqui em segredo algum participante, Ana?", pediu um. "Imagina a loucura? Iam enxergar manipulação até na sua forma de respirar", comentou outra. "Mas, seria bom você entrar na casa, um dia de visita", sugeriu uma terceira. 

SEM SPOILER
Assim como os telespectadores da Rede Globo, Boninho mal pode esperar pela estreia da nova temporada do reality show 'Big Brother Brasil'. Na última terça-feira (5), o diretor da emissora veio às redes sociais para tentar adiantar algumas informações sobre a vigésima primeira edição do show. 

Na ocasião, Boninho surgiu acompanhado da esposa, a apresentadora Ana Furtado, para falar a respeito dos spoilers que serão divulgados na próxima sexta-feira (8). 

"Tô com uma vontade... a gente contou que vai fazer um spoiler dia 8. Mas acho que vou contar como vai ser a primeira prova do Big Brother", começou ele, no vídeo publicado na sua conta oficial do Instagram. 

Rapidamente, a amada interferiu: "Não vai contar nada, Boninho. Quieto!". 

Os fãs do programa ficaram para lá de animados para saber as novidades e aproveitaram o espaço dos comentários do post para pedir pelos spoilers. 

"Contaaaaaaaaaaa", disse a cantora Iza, "A culpa é da Ana", brincou Fefito, "Eu tô gostando menos da Ana Furtado", disse um internauta, que recebeu uma resposta do diretor: "Eu cada dia gosto mais".