AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Surto!

Ana Furtado faz meme com vídeo quebrando vaso ao vivo

“Tem dias que acordo só a Ana surtada”, brincou a apresentadora, na legenda da publicação

Da Redação Publicado em 08/06/2021, às 15h46 - Atualizado às 15h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Furtado publicou meme divertido com cena do programa 'É de Casa' - Instagram/@aanafurtado
Ana Furtado publicou meme divertido com cena do programa 'É de Casa' - Instagram/@aanafurtado

Ana Furtado fez a alegria de seus seguidores ao publicar um meme divertidíssimo em seus perfis nas redes sociais, nesta terça-feira (8)! A apresentadora publicou prints de um momento do ‘É de Casa’, quando quebrou um vaso e usou a orquídea que estava nele para varrer o chão. Na ocasião, ela justificou que tomou a atitude para mostrar que os objetos eram cenográficos - ou seja, “falsos”.

No Twitter, ela dividiu um print de momentos antes do ‘surto’ e outro, já quebrando o vaso. “Hoje nada vai me abalar /// 5 minutos depois…”, escreveu.

Ela republicou o tweet em seu perfil oficial no Instagram. Na legenda, a famosa declarou que a cena representa seus dias mais “difíceis”. ''Tem dias que acordo só a Ana Surtada… Obs: Lembrando que esse vaso era de mentira, hein?! Cenográfico! Assim como a orquídea, que era de plástico. Não saiam por aí quebrando vasos, pelo amor de Deus! Essa foi uma brincadeira no ‘É De Casa’ pra mostrar os objetos "falsos" em cena na televisão. Teve gente achando que pirei de vez! Logo eu?'', brincou.

Os fãs encheram o espaço para comentários com manifestações de gargalhadas. Comentários de “maravilhosa” e “eu me divirto com você, Ana” também podem ser encontrados.