AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Casal!

Ana Furtado flagra Boninho dando duro na academia: ''Espetáculo de marido''

O casal mostrou que nem para treinar eles se desgrudam

Da Redação Publicado em 30/08/2021, às 17h25 - Atualizado às 17h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Furtado e Boninho se divertem malhando juntos - Instagram/@aanafurtado
Ana Furtado e Boninho se divertem malhando juntos - Instagram/@aanafurtado

Parece que Boninho e Ana Furtado acordaram animados nesta segunda-feira (30). Com todo o pique, o casal já começou a semana treinando em casa. A apresentadora, inclusive, fez questão de dividir por meio das suas redes sociais registros do momento e, claro, se declarou ao maridão.

Em seu Instagram, a loira dividiu um clique em que aparece fazendo uma selfie com roupas de academia. Ao fundo é possível ver o chefe de Tiago Leifert pegando firme na sua série de exercícios.

"Segundando trabalhados na adrenalina, na endorfina e ocitocina. Do seu lado o treino passa voando", começou Ana na legenda da publicação.

Por meio dos seus Stories, a famosa filmou um pouco mais do momento. "Olha que espetáculo de marido, ele faz e não reclama", disparou a loira. Nas filmagens, Boninho aparece pulando corda, pegando peso e brincando com ela ao perceber que estava sendo registrado.

"Estou sendo captado pelas redes do meu amor", brincou o diretor de televisão. "E ainda é romântico", legendou Furtado.

Por meio dos comentários da publicação do feed da apresentadora, uma série de fãs deixaram recadinhos e elogios à dupla. "Casal mais top e fofo", opinou um. "Arrasam demais!", falou outro. "Os melhores", disparou um terceiro.

Confira: