AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / FITNESS

Ana Furtado incentiva seguidores a malharem: “Não desista, não se limite”

Ana Furtado mostrou sua rotina e exibiu corpão definido aos 48 anos

Da Redação Publicado em 18/07/2022, às 13h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Furtado exibe corpão aos 48 anos. - Instagram/@aanafurtado
Ana Furtado exibe corpão aos 48 anos. - Instagram/@aanafurtado

Na manhã desta segunda-feira (18), Ana Furtado revelou em suas redes sociais, como ela inicia a semana. A apresentadora postou um vídeo malhando com um top, mostrando seu corpo definido, e legging, ambos azuis.

“Exercício físico é uma forma de agradecer ao meu corpo por tudo o que ele me permite viver. É celebrá-lo!”, iniciou ela na legenda do Instagram.

A loira também falou que o exercício físico é uma forma de manter a cabeça no lugar. “Eu não acordo disposta todos os dias, é claro. E também nem gosto de todo tipo de atividade. Mas encontrei uma que me dá prazer e assim consigo dar o meu melhor (mesmo que o meu melhor não seja o mesmo todos os dias)”, ressaltou.

Por fim, ela conclui: “Não desista e não se limite. Faça o que puder, como puder. Seu corpo e sua saúde merecem!”.

APOIO

Boninho resolveu se pronunciar sobre a saída de Ana Furtado da Globo. A apresentadora anunciou o fim do contrato com a emissora na noite do último dia 11, após 26 anos de parceria. Com a notícia, o diretor aproveitou para deixar um recado à amada.

“Apoio sua decisão! Estamos juntos sempre. Você vai continuar seu caminho com leveza e feliz. Voa livre!”, disse ao comentar a publicação em que Ana revela a saída do canal.

Furtado alegou que deixa a Globo para viver "um lindo momento de recomeço". Além disso, ela ressaltou que pretende "partir para novos sonhos", algo que já planejava fazer desde o começo deste ano.

Ao longo dos 26 anos na Globo, Ana atuou em diversas novelas e participou de inúmeros programas, como o 'Vídeo Show', o 'É de Casa', o 'Encontro' e o 'Mais Você'.