AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Atentos

Ana Furtado já viu nomes dos famosos que estarão no 'BBB21': ''Das listas que eu vi, zero acertos''

A apresentadora deixou os internautas ainda mais curiosos

Da Redação Publicado em 13/01/2021, às 11h35 - Atualizado às 11h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana foi às redes sociais para contar que já viu a lista - Instagram/@aanafurtado
Ana foi às redes sociais para contar que já viu a lista - Instagram/@aanafurtado

AnaFurtado não se conteve e foi às redes sociais, na última terça-feira (12), para afirmar que já sabe os nomes dos famosos que estarão no 'Big Brother Brasil 21'. 

"Já sei todos os famosos que vão entrar. Pipoca [anônimos] não sei, mas famosos sei todos. mas não posso contar. A única coisa que posso dizer... não, não posso dizer nada. Esse time está demais", adiantou ela por meio dos Stories do Instagram.

Em seguida, a apresentadora, que é esposa de Boninho, diretor do reality, garantiu que muitos nomes que circularam por aí não estarão na casa.

"De todas as listas que eu vi divulgadas, e foram muitas, de todos os nomes, não vi nenhum que eu soubesse que está. Mas será que a lista que eu sei é a verdadeira? Só sei de uma coisa, não vou mais falar disso não, vou ficar bem de olho", completou.

No Twitter, Ana escreveu: "Lembrando que: das listas que EU vi... zero acertos. Não fiquem preocupados. Sempre há esperança. E prometo tentar fazer o Boninho soltar mais spoilers, ok?" 

DESCLASSIFICADOS

Conforme a nova temporada do reality show 'Big Brother Brasil' se aproxima, mais os telespectadores ficam entusiasmados e curiosos. Tanto que os seguidores de Boninho, diretor do programa, enviam constantemente dúvidas a respeito da 21ª edição da atração nas redes sociais.

No domingo (10), alguns internautas aproveitaram para fazer questionamentos ao profissional, que, com cuidado para não dar maiores detalhes, respondeu.

Nos comentários do Instagram, um fã sugeriu que Boninho vetasse a participação de algumas celebridades: "Você bem que podia desclassificar os famosos que ficam dando a entender que vão estar no BBB", afirmou. 

Surpreendendo os adoradores do programa, o diretor revelou que já fez isso:  "Já tiramos três", relatou. 

Ainda na web, Boninho contou que o elenco da próxima temporada não está finalizado e que ainda estão procurando seis pessoas para finalizar o time. 

Vale lembrar que a estreia da atração acontecerá dia 25 de janeiro.